weslenbernardo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Salvador
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    PRISMA LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

weslenbernardo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Cara, depois de levar o carro 4 vezes na css e de muita chateação, o gerente da oficina resolveu ele mesmo meter mão no veículo e descobriu que o problema tava no conector do compressor que estava com mau contato!! O ar condicionado parava de funcionar porque qualquer buraco ou desnível na rua fazia com que conector "desencaixasse" e ao passar novamente em buraco ou desnível, "encaixasse" de novo... resolveram selando bem o conector para que não soltasse mais com facilidade. Problema bobo, mas que me custou quase 2 meses de idas e vindas na css... depois disso, nunca mais parou e voltou a gelar que é uma beleza! Boa sorte aí cara!! Dá um feedback depois que resolver!
  2. É normal... padrão GM é só acender neblina traseira do lado esquerdo (motorista). Pode ficar tranquilo!!!
  3. Atualmente estou tendo esse problema! Tenho um Prisma LTZ 17/18, já levei na css duas vezes, o mecânico já deu várias recargas de gás, verificou que não há vazamento, o ar condicionado sai gelando da css e horas depois para e só volta a funcionar quando quer. Estou pra levar pela terceira vez pra ver se finalmente resolvem o problema. Descartaram a possibilidade do compressor estar ruim, mas acredito que a substituição resolveria sim. Você conseguiu resolver seu problema?
  4. Meu Prisma LTZ MT 2018 tem o mesmo barulho e reparei que o Onix LT 2017 da minha vizinha também tem. Infelizmente, ao que parece, é normal. Pior que eu tinha até pouco tempo um Corsão 1.8 2004 e ele não tinha esse barulho de carro velho que os novos têm. Eu hein...
  5. Se não me engano, acho que a GM não lançou ainda para o novo modelo... Tenho um Prisma 17/18 e coloquei nele os mini tapetes da versão anterior. Apenas no porta objetos do MyLink que não serviu... nos demais, coube certinho! Comprei há 2 meses no Mercado Livre por 69,90 + frete.
  6. O site Notícias Automotivas publicou há pouco essa nota: https://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-onix-e-prisma-receberao-pequenas-novidades-na-linha-2018-precos-vao-subir/