gauchodf

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasilia
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gauchodf's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. No S4 GT-I1905 ou 1915L só vai conseguir fazer o espelhamento de tela se tiver o android versão 4.2.4 ou abaixo, ou então alguma ROM customizada do S5 (só achei pro S4 1905, meu celular é o 1915L). A Samsung desabilitou o mirrorlink no 4.4.2 e 5.0.1.
  2. Senhores, Boa tarde! Preciso de indicações para os melhores modelos de receptor de TV para o mylink. A próposito, vi que alguns modelos tem apenas uma saída de vídeo, gostaria de indicação de algum modelo que possua mais saídas de vídeo para colocar telas nos bancos traseiros. Gostei desse modelo, só não sei como é a questão do desempenho na recepção de imagens. Receptor HD/SD Obs: Mylink já desbloqueado via software. Aguardo opiniões! Obrigado!
  3. Putz meu S4 foi atualizado pro 5.0.1 mês passado, até então usava a original(4.4.2). Não tenho root no celular. Paciência! Esse link que tu passou do é do S4 9505 o meu é o 9515L, o ultimo S4 fabricado.
  4. Continuo sem conseguir fazer funcionar a TV pela entrada AUX, mas tudo bem, só o fato de desbloquear a imagem em movimento já foi de grande ajuda! Alguém sabe me dizer se o mirrolink funciona no Samsung S4?
  5. Venho pesquisando na Internet e encontrei diversos relatos do mesmo resultado q o meu. Só passa o áudio e a imagem não sintoniza direito. Tenho q achar um eletrônico q manje então! Tera como vc postar o esquema do cabo q vc fez, se n for te pedir muito? A proposito qual a marca do seu receptor?
  6. Fui numa eletrônica e pedi pra ele fazer de acordo com o manual e n funcionou. O áudio passa normal a imagem fica como se fosse fora de sintonia, como se tivesse interferência. Tá complicado, tô quase desistindo!
  7. Socorro!!! Tô na batalha pra conseguir colocar tv digital no mylink. Desbloquiei ele via pendrive para rodar imagem em movimento, conforme o tópico daqui do fórum. O grande problema é que todos os modelos de receptor de tv digital são com cabo rca e o mylink só possui entrada Aux. Já testei diversos cabos p2 4 vias pra rca femea mas o máximo q consegui foi passar áudio ok e a imagem não sintoniza direito (como se tivesse interferência). Testei com um receptor digital da orbe. Alguém pode me dar uma luz quanto ao tipo de cabo e modelo de receptor q funcione 100%? Obrigado!
  8. Oi meu carro não tem essas funcionalidades, por isso não sei te dizer. Estou na batalha agora pra conseguir uma TV digital q funcione pela entrada auxiliar, vamos ver se esse cabo p2 X rca vai dar certo. A maioria das lojas alega que só vai passar áudio sem o vídeo, assim q conseguir o cabo vou tentar fazer o teste.
  9. Pessoal, Realizei o procedimento de atualização do Mylink via pendrive, usando a 25.1. Tudo certo! Video em movimento sem bloqueio. Meu carro é um prisma 2013/2013 LT 1.4 - HW 52049354 SW 13.01-52065164 (ante do update). Usei um pendrive vagabundo da Multilase de 4GB e joguei os arquivos na raiz do pendrive. Muito obrigado pelas informações vocês realmente são !#@&*%$!!!! Nós consumidores da Chevrolet fomos muito lesados ao comprar esta solução multimídia, visto que muitas informações são ocultadas na hora da venda, isso que está sendo feito é apenas a justiça para aqueles que compraram um produto e não puderam usar plenamente! A propósito, sei que não é o tópico certo mas alguém poderia me indicar qual o melhor modelo qualidade de imagem/preço de receptor de tv digital para o mylink? Já estou providenciando o cabo Cabo P2 X 3 Rca mas estou em dúvida sobre qual marca de receptor comprar! Obrigado!