outrabia

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

outrabia's Achievements

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Talvez eu reclame muito pelo nível de exigência e expectativas, que não foram alcançados. Mas ainda faço parte do forum pq tem coisas úteis aqui para alguns problemas, e membros com bom entendimento técnico para troca de opiniões. E não vendo o carro pq como já citado só uso dia de semana, pouco. Final de semana tenho outro carro mais divertido e que me deixa com um sorriso de orelha e orelha e compensa a semana inteira rs. De qualquer jeito, obrigada pela sugestão! Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Nem de longe. Tenho um LTZ AT 2015/2016 O único ponto positivo: conforto dos bancos (no caso, os de couro). Pontos negativos: câmbio automático péssimo, troca de marchas confusas e carro sempre dá tranco. Terrível em subidas muito íngrimes, com o ar ligado ligado então... Ele praticamente pára no meio da subida, sofre muito (o que é inaceitável pra um carro de quase 60 mil). Em ultrapassagens chega a ser ridículo! O carro desce a marcha e sobe o giro pra efetuar a ultrapassagem, mas não entende as informações do pedal e nunca mais sobe a marcha de novo pra descer o giro. Já tive 3 carros automáticos antes e esse é uma decepção. Tenho o carro a menos de 6 meses e já precisei parar na concessionária por oito problemas diferentes, e agora está com mais um (carro faz um barulho absurdo quando viro o volante com ele parado). Não recomendo e já estou com planos pra troca.
  3. Pior carro automático que já tive. Fraco demais em subidas muito íngrimes, carro as vezes se confunde na troca de marchas, e pra ultrapassagem é um terror. Manco demais..
  4. Meu esguicho me molha. Hahahahaha! Não posso acionar ele com o vidro do motorista aberto, senão me molha no braço esquerdo! Esse carro é a maior piada que já tive hahahah
  5. Meu Onix já veio com o milha de fábrica.. Assim que tirei da css., coloquei Xenon 8k. Gosto do aspecto da cor um pouquinho mais azulada, de leve. Se vc prefere a iluminação mais branca, vai de 6k
  6. Uso Xenon no milha a 3 meses e nunca deu problema.. Funcionando de boa até hoje!
  7. O meu é LTZ AT 2015/2016... Não veio com o painel desalinhado não... Mas também percebo a vibração do volante, mas mais quando o carro está parado.. Me incomoda um pouco, mas até agora não está compensando parar a vida e perder tempo na concessionária por isso... O volante veio alinhadinho, mas em comparação a outros carros que eu tive, acho a direção dele bem dura (frisar o "bem"). Enfim, infelizmente pagamos caro por um carro que sabemos que não é o supra sumo de qualidade, mas é o que dá pra comprar... O meu tem 3 meses e já fui na concessionária resolver 7 probleminhas chatos.
  8. Vai de Pioneer de olho fechado! Os novos já estão vindo com CarPlay... Qnd usava player nacional, só usava Pioneer e não deixa a desejar em muita coisa pros importados não!
  9. outrabia

    limpador parabrisa

    Não acredito que aconteça somente devido aos produtos usados na lavagem do carro. Tirei meu carro da concessionária a 10 dias, está com 110km rodados, nunca lavei e apresenta o mesmo problema nos limpadores traseiros e dianteiros.
  10. Quésia, vai sem medo nesse Pioneer! Na minha opinião, é a melhor marca brasileira de player's.. Tive um set de som SPL no meu carro anterior, e era todo comendado por um Pioneer, que cumpria bem o papel dele! E, provavelmente com esse Pioneer vc estará mais bem servida do que se tivesse com o MyLink! Hahahaha..
  11. Dando uma de coveira, hahahaha... Antes do Onix eu tive um Celta 1.0 com o mesmo abafador.. E posso garantir que fica legal sim!! Fiz um onboard na época com o antes e depois, se quiser dar uma olhada.. https://www.youtube.com/watch?v=FvMP4uVxdeI