Roryu

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Guarulhos
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Sem carro
  • Modelo do Carro
    Sem carro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Roryu's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Olá Pessoal, recentemente dei PT em um HB20S Confort Plus 1.6. Estou pensando em que carro pegar, e estou em um ônix, pois não queria pegar um hb20 e ficar lembrando de meu acidente.. Meu carro era preto, estou com uma queda pela cor branca, mas tenho receio de que fique amarelada com o tempo, minha garagem não é coberta, estará ao exposto ao sol a todo tempo... é verdade isto da cor branca que amarela com o tempo... ou é mito? Abraços.
  2. Essa calota do onix/prisma da versão 1.0 é ridícula.. nunca vi uma coisa tão feia.. parece uma tampa de panela.. velha!!! Agora... a calota da versão 1.4... eu achei showzão!!
  3. Olá Galera, boa tarde! Seguinte, estou para adquirir um novo Prisma, acontece que no meu antigo carro, um gol g5, eu tinha nele um rastreador da empresa Protect Car, concorrente desses Car Systems da vida... E eu vendi meu carro, agora em dezembro... e acontece que eu já tinha pagado meu rastreador até metade do ano que vem.. uns 7 meses de uso ainda... Eu gostaria de saber se como vou pegar um carro 0KM e ainda tem garantia.. eu perderei a garantia caso eu coloque o rastreador nele... pois "acho" que pra instalar deve mexer um pouco na parte elétrica.. não sei se corta fios ou não... Enfim.. Alguem aqui tem esses rastreadores no carro? Eu tenho 24 anos, moro em Guarulhos - SP... e tenho cotado em varias seguradoras.. porém, ta saíndo por 4.000 meu seguro... WTF. Então eu queria colocar esse rastreador que já tenho pago.. e também ia colocar um seguro contra roubo somente. (Uso o carro muito pouco.. só nos fds de semana... não acho que vale a pena pra mim pagar 4k no seguro.. daqui 1 ano.. vou sair da idade de risco e aí deve cair o preço e coloco um seguro total..) Abraços.
  4. Oi Sérgio, obrigado pelo comentário... é eu tenho interesse na versão 1.4... hoje fui em uma CSS NOVA CHEVROLET e lá está valendo a pena... o prisma 1.4 LT ta saíndo por 45k.. o onix LTZ 45k.. acho que nesse preço vale a pena né? ano 2015 modelo 2016 www.chevroletnova.com.br/ Apesar de eu não andar com o carro em família, eu quero um prisma.. adoro o onix também.. mas quero um sedã dessa vez.. hehe. Enfim.. Agora estou em uma dúvida profunda... se espero até o mês que vem pra pegar em ano de fabricação 2016 ou pego esse 15/16 agora em dezembro... putz :(:(:(
  5. Qual é esse Xenon? pode me dizer? E onde comprou o seu milha? é original? é boa qualidade? Abraçooo!
  6. Olá Pessoal, Vendi meu veículo recentemente, um gol G5, e vendi por estar apaixonado por estes 2 carros sedã compacto: HB20S X Novo Prisma. Minha cabeça fica girando o tempo inteiro, e não consigo escolher entre qual dos 2 comprar.. já fui à CSS, olhei os 2, e gostei dois 2!! haha.. Me interesso pela versão 1.4 do Prisma e 1.6 do HB20S. Alguém de vocês podem me dizer no que acham que vale mais a pena o Prisma sobre o HB20S? seguindo a idéia do Onix/hb20? Obviamente que aqui é um fórum do Onix.. mas gostaria mesmo de ouvir opiniões.. por gentileza. Obrigado. Uma das coisas que me deixa P da vida.. não sei se é só na Chevrolet.. O Novo Prisma 2016, Versão LT (A Equivalente a Confort Plus do HB) está com o preço sugerido no site da GM por 48.500 (Sem My Link). Com My Link o preço quase Equivale ao Confort Plus do HB20SE mesmo com esse preço todo, o carro não vem nem com VIDRO ELÉTRICO ATRÁS... aff ¬¬! só eu fico indignado com isso? Enquanto o HB20 vem com computador de bordo, vidro elétrico nas 4, retrovisores elétrico.. muito mais completo pelo mesmo preço..