feliper.barao

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

feliper.barao's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Já tinha visto algumas fotos dos módulos nas laterais, porem não encontro nenhum já pronto, teria que fabricar um... Será que tem problema fixar ele na caixa? Por causa da vibração e tals, será que não é indicado?
  2. O banco do onix aparentemente não possui a lata para fixar direto no banco, por isso tem q colocar um MDF nele. Infelizmente a minha não da para colocar atras do painel ela é um pouco grande.
  3. Srs, boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, onde colocaram o modulo amplificador? Coloquei o mesmo fixado atrás do banco com um MDF porem quando alguém senta no banco ele fica rangendo..rsrs Tem algum outro local ideal para ser fixado? Obrigado
  4. Sim, acontece, quando eu piso no freio o barulho desaparece.rsrs
  5. Pessoal, estou com o mesmo problema, porem não uso o Mylink, com o farol ligado ele fica chiando. Quando piso no freio o mesmo chiado para. Alguém conseguiu resolver?
  6. O meu também Marcelo, só tem esse barulho que me incomoda, por isso estou atras de uma solução para ele, se encontrar algo posta aqui para trocarmos ideia.
  7. Beleza, vamos ver se vai ocorrer o mesmo comentário. Chega a ser ridículo ter que conviver com o barulho infernal desses..kkk
  8. feliper.barao

    Barulho maçaneta interna

    Bom dia Srs, Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, tenho um onix LT 1.4 2015/2015, o mesmo começou a apresentar um barulho próximo ao ouvido do motorista, levei o carro na CSS e os mesmos descobriram que o barulho vem da maçaneta interna na porta de trás do motorista e que PASMEM, o mecânico informou que não tem o que fazer pois o carro é feito de plastico,kkkk.... Alguém já passou por isso e sabe como acabar com esse grilo?
  9. Eu paguei 140. Para tirar do antigo carro e instalar no Onix.
  10. Eita, mas como vc conseguiu prender ai se eh de pano. No meu gol G5 era de lata, bem mais fácil para prender.
  11. Pessoal, a potencia colocada na lateral não esta fixa. O velcro não esta aguentando segurar ela. Onde vocês tem prendido potencia no porta malas?
  12. O meu veio sem o Mylink...Fiz a instalação esse fds. 2 vias coloquei no fundo do painel e a potencia deixei no porta malas mesmo com velcro e colada na lateral.
  13. Boa noite pessoal, estou para pegar meu onix 1.4 LT na sexta e já no sábado vou instalar o som do meu antigo carro nele. Um Pionner f960bt + KIt 2 vias + 6x9. Quanto ao 6x9 comprei tampão para não furar o original. Agora estou em dúvidas de onde colocar a potência no porta-malas do carro e também o 2 vias. Vocês tem alguma ideia de onde colocar eles, se possível coloquem fotos para idéias. Obrigado.