Andre Pereira de lima

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Pernambuco
  • Cidade
    Jaboatão dos Guararapes
  • Idade
    39
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 lt

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Andre Pereira de lima's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, amigo aconteceu a mesma coisa comigo a de 5mil foi óleo 0w20 , e não revisão colocaram o 5w30 eu na hora questionei, mas o mecânico falou que não teria problemas, mas fiquei incomodado por te deixado, eles não tinha disponivel o 0w20 fiquei pensativo será que vai ser ruim para o desempenho ou consumo do carro onix joy conforme o manual carro de 6 velocidades o óleo recomendando é o 0w20.
  2. Olá, o onix do meu pai estava assim um lt 1.4 2015 o problema foi sanado trocando um bico injetor que estava ruim a troca foi feito em garantia.
  3. Meu onix é um joy 2017/2018 quando o peguei achei que ele batia muito "seco" digo achei que estava muito duro, até pensei que fosse mesmo característica do carro depois de uns 15 dias de comprado fui checar a calibragem dos pneus e conforme a etiqueta que tem próximo a porta do motorista fala que o correto seria 35psi, para minha surpresa eles estavam com 43 a 45 psi ou seja os caras da concessionária não tiveram ao menos a capacidade de ver a calibragem, baixei para 35 e percebi que o carro ficou mais macio.
  4. Amigo, achei sua explicação muito objetiva e direta, tenho um pergunta o meu é o onix mod 2018 joy o painel e iluminação ambar vai ficar o botão na cor azul o ambar tu sabes dizer?
  5. Estou comprando um joy 2017/2018 e estou pensando aqui, nos transtornos que algum de vocês tiveram.
  6. Olá, amigos nosso carro também está com bronca na bateria é um onix lt 1.4 meu pai usa ele todos os dias mas pouco, por problemas de saúde do meu pai, o carro ficou parado dois dias, e não ligou mais, chamei o socorro chevrolet e foi constatado que a bateria estava ruim, e indicou levar na autorizada vou levar e espero que troquem a bateria, outra coisa vocês não acham que a bateria poderia ser maior? é de apenas 40 amperes.
  7. Olá pessoal, sou novo por meu pai tem um onix 1.4 lt mas ele venho sem my link apenas com um radio que por sinal é um pionner com o simbolo da chevrolet mas como o velho é conservador ficou com este mesmo, porém a antena que é interna acho que deve ser igual ao do meu classic é no para brisa meu pai reclama que é ruim o sinal comprei uma para o teto no ML porque a chevrolet capa tudo dos carros alguém sabe me informar que já vem com o cabo ou vou ter que passar o cabo? alguém já passou o cabo é pela coluna do lado do para-brisa que passa? não vi parafuso algum para remover aquela moldura de plastico do lado do para brisa se alguém já instalou pode colocar alguma fotos.