Ricardo trevisol

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Ricardo trevisol last won the day on March 23 2016

Ricardo trevisol had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ricardo trevisol's Achievements

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. É só ir nas configurações do veículo e remover as linhas da câmera deixe sem a só aparecerá uma
  2. Eu estava na 13.1. Oque fiz foi atualizar para 24.5 e substituir o arquivo mgrmcm pelo da Turquia e tudo funcionou, Câmera de ré configurações do veículo temperatura e vídeo em movimento. N sei se os comandos de volante funcionam pq n tenho. Antes de qualquer alteração salve o arquivo original seu para q se der algum problema vc possa voltar ao original.
  3. O q deu certo foi o segundo turkey e n alterou nada da linguagem, permaneceu em portugues
  4. Pessoal. gostaria de agradecer o empenho de todos pois acabei de utilizar o segundo arquivo e esta tudo liberado, câmera funcionando, configurações do veiculo e vídeo em movimento só não pude verificar comandos de volante pois meu carro n possui.
  5. no meu a câmera estava habilitada e desabilitou após substituição pelo primeiro arquivo.
  6. Tem q substituir os arquivos q vc devia ter salvo antes de atualizar mas aí perde o desbloqueio. Está escrito no início do fórum. Vamos ler os post anteriores pra não fazer perguntas q já foram respondidas.
  7. Esses são da 13 alguma coisa. A opção está lá normal mas quando engato marche ré não acontece nada.
  8. Acabei de atualizar para a versão 24.5 so salvei o mgrMcm.exe/map. Somente com a atualização desbloqueou o video mas perdi a camera, conf do veiculo e a temperatura. pude verificar q as vezes as configurações do veiculo era liberado e outras n. A opção de colocar as linhas na camera tb apareçião mas n funcionava a imagem ao engatar marcha ré. Substitui os arquivos e tudo voltou. Uma duvida. alguem depois de atualizar ficou com as informaçoes do HW em branco? pois o meu só esta aparecendo o SW. Meus arquivos se alguem quiser testar são: MgrMcm.exe MgrMcm.map
  9. Olá. Estou acompanhando o empenho de todos a algum tempo e gostaria de parabenizar a todos pelo esforço em melhorar nosso mylink. Estável vendo q alguns amigos do fórum tiveram problemas com o marcador de combustível após acessar o develop. Eu também tive este problema e consegui resolver alterando a linguagem nas configurações para inglês e depois voltando para o português. Casso alguém queira algum arquivo do meu mylink. Meu carro é um prisma ltz sem controle de volante e com câmera desbloqueada na css. Versão 13.