Alcides

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Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Araraquara
  • Idade
    39
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT

Alcides's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O meu carro com 3.000 km baixou a água, voltou 2 vezes na concessionária e com 5.000km foi feito a retifica do motor, entrei na justiça e a concessionário pediu perícia judicial. Pesquisando o problema via que os parafusos de cabeçote são obrigados a trocar e não fizeram isso e já identificado pela Ordem de Serviço e Nota Fiscal, dia 15/08/16 haverá a perícia e o processo segue. Quem fez a retífica do cabeçote e não trocaram esses parafusos EXIJA A NOTA FISCAL, ORDEM DE SERVIÇO E PROCUREM A JUSTIÇA. A GM está enganando os clientes. O meu carro com 3.000 km baixou a água, voltou 2 vezes na concessionária e com 5.000km foi feito a retifica do motor, entrei na justiça e a concessionário pediu perícia judicial. Pesquisando o problema via que os parafusos de cabeçote são obrigados a trocar e não fizeram isso e já identificado pela Ordem de Serviço e Nota Fiscal, dia 15/08/16 haverá a perícia e o processo segue. Quem fez a retífica do cabeçote e não trocaram esses parafusos EXIJA A NOTA FISCAL, ORDEM DE SERVIÇO E PROCUREM A JUSTIÇA. A GM está enganando os clientes.
  2. ATENÇÃO AMIGOS - JUNTA DO CABEÇOTE Quem já precisou fazer a junta do cabeçote prestou atenção na Ordem de Serviço e nota fiscal se lá estava os parafusos de cabeçote ??? Esses parafusos são obrigados a trocar devido a plasticidade de material e se fizeram o serviço sem trocar irá queimar a junta e fundir o motor novamente podendo ser fora da garantia. CUIDADO E EXIJA SEUS DIREITOS.
  3. Resumindo.....................o Onix é uma bixa que não pode andar na chuva. E a situação do processo ???
  4. O meu LT 2015 está com 12.000 km de faz tempo que acontece isso, achei até que não sabia mais pilotar. Conversei com o mecânico da CSS e ele disse que é o cabo de onde troca a marcha, que passou de um cabo rígido para um simples cabo de aço que não tem firmeza, pura economia da GM.