Rodrigo Hack

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Biguaçu
  • Idade
    41
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ÔNIX LTZ 1.4 Automático. 2016. Azul.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rodrigo Hack's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Não existe isso, 75.00 amigo. Pois cada litro de óleo já custa 45,00 kkkkkkkkkkkkkkk. Toda troca de óleo e filtro é 216,00 tabelado em todas as concessionárias ok, esta no site da Chevrolet... E a primeira troca é com 10 mil km e não com 5 mil. 5 Mil somente me uso severo, o meu vou fazer semana que vem com 10 mil km primeira troca.
  2. Exatamente, agora somente o na Cor Branca. 52.190.00 $.
  3. Aconteceu com uma amiga da minha esposa, ela falou com um Advogado, entraram com uma ação e ela ganhou um motor novo. Também passou dentro da água. O Ônix dela é 2014 1.0. Fácil de resolver.
  4. Esse óleo elf é um LIXO. Água pura. Nem de Graça.
  5. Sim querida, vem sem Filtro de AC. Desde o segundo semestre de 2014 Ônix e Prisma vem se m o Filtro de AC ok. Eu paguei 60,00, mandei por antes de pegar o carro novo. Já sobre as trocas de óleo e revisões lhe informaram completamente errado em querida, não vá atrás de papo de mecânico, LEIA O MANUAL, lá tem tudo. Troca de óleo em uso severo a cada 5 mil km ou 6 meses o que vencer primeiro. Uso normal 10 mil km ou 1 ano o que vencer primeiro. O meu esta com 5 mil KM eu só vou efetuar a troca com 10 mil KM. Quando peguei o carro a moça que entregou falou que a troca era a cada 5 mil, mais o que manda é o manual do fabricante, e só um dos itens eu me enquadro no uso severo, meu carro fica mais de 2 dias sem uso, as vezes até 5 ou 6. O restante passa de boa.
  6. Me devolveram o 3,70 que tinha pago na versão de teste e me deram mais 30 dias a partir de hoje. Diz eles que o problema da licença vencida foi resolvido com uma atualização, pediram pra mim atualizar o mesmo ou excluir e instalar novamente. Eu exclui e instalei novamente e veio com 30 dias agora. Vou testar no Mylink fim de semana. O problema é o valor 256,00 na versão Premium, para quem usa muito até vale, mais eu uso bem pouco o GPS.
  7. Número de HW: 52098358 Número de SW: 23.3-52094236
  8. Sim. Mesmo problema acontece comigo, enviei email Ao APP, eles me responderam o seguinte: Que o TuneIn Rádio sofreu uma atualização e não é mais compatível com MyLink. Fomos enganados amigo, já que na compra do carro o vendedor me falou que eu teria acesso a rádios do mundo todo. E o BringGO eu só consegui usar um dia na nos 30 dias da versão de teste, sempre dava que a licença estava vencida. Agora custa 256,00 a versão Premium completa. Ainda não comprei pois a maioria fala mal desse GPS. Já testou ai?
  9. Pessoal, o computador de bordo marca a média instantânea, não é média real. Para obter uma média 100% tem que encher o tanque até desarmar a bomba, zerar o Trip, rodar no mínimo uns 300 KM e completar novamente até desarmar, e fazer a conta ok. O meu LTZ 1.4 AT. Fez andando no picado primeira vez quando zero 11,5 depois 12,3 uma mista 12,9 e uma somente em BR 13,95. Eu estou fazendo um procedimento que achei legal e contribui e muito para a média dos AT. Quando utilizo o Piloto Automático, a avistar um Aclive eu passa para o (M) Manual, ele sobe de boa na sexta marcha. Pois se deixar no (D) ele reduz para quinta e dependendo da subida até quarta marcha e o giro vai nas alturas a 6 mil e a média desaba. Fica a dica...
  10. Amigo me fala mais sobre esse MirrorLink. Meu Smartphone é um Samsung Galaxy Win GT-I8552B. Tem alguma coisa a ver com modelos de celulares? TuneIn estou ouvindo via Bluetooth mesmo, não conecta de jeito nenhum. E o BringGo só consegui usar Ontem, e só na ida como falei. Triste isso, decepção. Se puder me ajudar agradeço...
  11. Ontem usei de boa em uma pequena viagem na ida e me ajudou muito, mais na volta não quis funcionar novamente, ele fala que a licença expirou e pede para comprar. Sendo que a licença vence dia 05/01/2016. Agora antes de comprar queria a opinião de alguns amigos que tem esse produto pago, se vale a pena, se esta funcionando bem, se compensa mesmo pagar 256,00. Por favor comente pessoal.... (Obs: Também não consigo usar o TuneIn Rádio, somente direto no Smartphone, no MyLink trava trava trava e da erro e cai.)
  12. Ontem usei de boa em uma pequena viagem na ida e me ajudou muito, mais na volta não quis funcionar novamente, ele fala que a licença expirou e pede para comprar. Sendo que a licença vence dia 05/01/2016. Agora antes de comprar queria a opinião de alguns amigos que tem esse produto pago, se vale a pena, se esta funcionando bem, se compensa mesmo pagar 256,00. Por favor comente pessoal....
  13. O meu Smartphone é um Galaxy Win GT-I8552B. E não estou conseguindo usar nenhum aplicativo no Mylink. Direto no Smartphone funcionam perfeitos, o TuneIn e o BringGo, mais se acioná-los pelo MyLink esquece, não tem jeito. Música via Bluetooth e a agenda funciona normal. Alguém com esse aparelho consegue acessar os APP no MyLink??
  14. O meu Smartphone é um Galaxy Win GT-I8552B. E não estou conseguindo usar nenhum aplicativo no Mylink. Direto no Smartphone funcionam perfeitos, o TuneIn e o BringGo, mais se acioná-los pelo MyLink esquece, não tem jeito. Música via Bluetooth e a agenda funciona normal. Alguém com esse aparelho consegue acessar os APP no MyLink??