moises.son

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

moises.son last won the day on November 4 2015

moises.son had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Fortaleza
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ AT

Últimos Visitantes

722 visualizações

moises.son's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Trocar a lâmpada resolve temporariamente. Já troquei algumas vezes e meu carro tem 1 ano e meio. A lâmpada nem queima, só derrete a ponta, porque o socket está com o contato ruim. Acabei de voltar dá autorizada. Vão trocar todo o farol do meu carro... Mas, teoricamente, só precisaria trocar aquela peça onde ficam os sockets, na parte de trás do farol. Como ainda está na garantia, eles trocam tudo. Se o seu está assim, melhor fazer isso. Só traçar a lâmpada não é solução definitiva. Aconteceu a mesma coisa com um amigo do trabalho e eles também vão trocar tudo.
  2. Tenho o adaptador porque comprei para meu carro anterior, um gol que não tinha computador de bordo. Como o meu Onix tem, nunca senti necessidade de ligar novamente... Até porque, a função que eu mais queria, que é de dar a dica pra economizar combustível, nunca consegui obter com as aplicações que testei (e testei várias, comprei pelo menos umas 3). Mas acho que vou dar uma nova chance! Talvez o Onix tenha realmente mais sensores que o meu antigo carro.
  3. Isso está acontecendo comigo direto! Com apenas 1 ano e alguns meses depois de comprar o carro zero já troquei a lâmpada 4 vezes! Levei na autorizada e eles fazem uma limpeza... diz que o contato não está muito bem preso... Vou aguardar a próxima revisão e pedir pra resolverem isso de forma definitiva. Quanto a tecnologia que o pessoal está achando "impressionante"... Na verdade não é tão legal assim, porque justamente por usar voltagens diferentes para controlar a intensidade dá luz que a vida útil das lâmpadas é bem menor do que o comumente utilizado. Essa situação que descrevi sobra a luz do meu carro é uma das conseguencias. Outros donos de Onix amigos meu já compartilharam a mesma experiência triste...
  4. Poxa!! Tomara que venha pro Brasil também!
  5. Pronto!! Câmera trocada!! Hehehehe E ainda peguei um porta óculos!! Show!
  6. Já falei com o vendedor!! Eles vieram com uma desculpa que esse modelo era "homologado" pela GM e que também era original... mas não discutiram! Aceitaram fazer a troca sem custo, eles sabem que estão errados!! Eles usam o famoso "colar, colou". Se o cara não reclama, não pesquisa, não se liga, fica por isso mesmo! Osso viu! Vou procurar a GM para fazer a reclamação! MUITO bom ter achado esse post! Porque já estava me conformando que era apenas um "modelo" diferente dá que tinha visto no site! Obrigado pelas dicas pessoal!!
  7. Caramba! Acho que aconteceu o mesmo comigo! Me cobraram R$ 800,00 pela câmera e a que instalaram eh igua a primeira foto! Que enganação! Vou voltar lá ainda essa semana! Puxa! Valeu pelo alerta! Vou fazer a denúncia na GM!
  8. Eu preferi na cor do carro e aquele que vem com o nome Chevrolet em vez do nome Onix... Apesar de não identificar o carro, achei mais bonito porque as pontas do friso não pontudas e não circular... Acho que dah mais ideia de velocidade... Além de serem mais finas e terem o nome em autorelevo. No caso do meu, eh prata! Mas pelo que vi na internet, também tem nesse modelo com o nome Onix... Só não vi em autorelevo.