oliveirafrdo

Membro
  • Total de itens

    283
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    33

Tudo que oliveirafrdo postou

  1. O problema do meu carro foi solucionado com a troca da galeria de combustível (flauta + 4 injetores) em garantia. Quando reclamei na primeira vez (março / 2017) havia apenas 1 bico injetor gotejando, já agora em julho eram 2 na mesma situação.
  2. Fui na Santa Fé O meu começou assim, agora ele só pega de primeira ou com "facilidade" com o motor frio.
  3. Boa tarde @Lug Acabei de sair da concessionária reclamando deste mesmo problema e o diagnostico foi: bicos injetores gotejando. Ao desligar o carro os bicos ficam pingando dentro da câmara de combustão prejudicando a partida quando motor está quente (se ficar muito tempo desligado o combustível evapora não prejudicando a partida). Na próxima semana será realizado a manutenção e lhe informo se resolveu. Obs.: isso aconteceu em outro Chevrolet que já tive (Corsa 1.4 econoflex)
  4. Quebrou justamente no centro do circulo vazado. (nunca fui com a cara desses vazados), logo imaginei que poderia acontecer algo assim.
  5. Não tive a sorte de conseguir um banco traseiro com cinto de 3 pontas.
  6. Consegui o jogo completo por R$ 600,00 + R$ 148,00 (frete)
  7. Não, a plataforma dos carros não são iguais (além do cruze ser mais largo). Os bancos traseiros acredito que seja impossível, na dianteira só se realizar algum tipo de adaptação.
  8. Depois da indicação do post e da resposta do proprietário do onix das fotos acabei de comprar um jogo também
  9. Gostei do resultado, basta saber se a troca é plug and play
  10. Assinei, mas acredito que a GM não realizará nossa solicitação. O importante é vender (pós venda infelizmente não temos no Brasil).
  11. Valeu Jeferson, pedi autorização para participar do grupo
  12. Tbm tenho curiosidade em saber como faz, pois não tem local pré definido para instalação
  13. Vantagens em utilizar o iPhone (iOS) com o MyLink (assino o Apple Music http://www.apple.com/br/music/)
  14. iPhone! Sai de um samsung note 4 para um iPhone 6S.a qualidade do áudio via cabo do iPhone é excelente, além do tunein funcionar (coisa que no Android não rolava) Enviado do meu iPad usando Tapatalk