sapobrow

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Santa Maria
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sapobrow's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Pessoal, o amigo caurismo criou um abaixo assinado que será enviado à chevrolet pedindo uma atualização oficial e decente para o my link, vamos dar uma força... Link do abaixo assinado: https://www.change.org/p/gm-chevrolet-chevrolet-fa%C3%A7a-update-para-que-o-mylink-1a-gera%C3%A7%C3%A3o-possua-android-auto-e-apple-car-play?recruiter=516805568&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLink
  2. Pelo que entendi da postagem do Garcia é justamente o que tem que ser ligado, o OBD - Módulo (está escrito ao lado na imagem), seria ligar o mylink ao módulo do carro, mas aguardamos ele se pronunciar. E se você levar na CSS devem cobrar por essa média de preço pra instalar e já desbloquear o VIN, se tiver um tempinho de uma passada em uma, ou ligue e pergunte se fazem a instalação e qual o valor.
  3. Pois é amigo, acredito que deverá fazer sim, pois no meu entendimento como o mylink não recebe sinal do módulo do veículo, ele interpreta que o veículo está parado e desligado, e pra não "matar" a bateria ele tem esse sistema que desliga de 10 em 10 minutos (isso acontece com o meu quando esta com o a chave desligada) devendo o usuário religa-lo, só que se ligar o módulo no mylink, provavelmente vai acontecer o que citei antes e irá aparecer a mensagem de bloqueado por causa do VIN, mas se você ganhou o mylink, vale a pena fazer o desbloqueio e a instalação correta, visto que o eletricista deverá cobrar cerca de R$ 50,00 e o desbloqueio acha na faixa dos R$ 150,00.
  4. Amigo, esta faltando a comunicação do seu mylink com a central do veículo, por isso não aparece a mensagem de bloqueado, como você mesmo descreveu, ele só esta ligado na alimentação e os auto falantes, então falta a comunicação com a central do veículo para ele entender você está com o veículo em funcionamento e que é pra ele ficar ligado durante isto, porém se fizer esta comunicação, terá que desbloquear o VIN, se não aparecerá bloqueado. De uma olhada neste tópico caso você não entenda, recomendo que leve a um eletricista que ele deve saber como fazer as ligações. abraço e boa sorte.
  5. Pois eh, sei que aquela joça só fica piscando, não tem nem como deixar desligado, não entendi direito como faz o reset, mas se não aparecer solução segunda de manhã vou ter que levar na concessionaria.
  6. Blz Leonardo, amanhã vou fazer o procedimento e ver se vai funcionar, obrigado. Amigo Leonardo Spengler, entrei no modo dev, porém na na storage card2 não tem a pasta system, apenas a "backup data".
  7. Amigos, primeiramente gostaria de parabenizar a todos os envolvidos no desbloqueio, tenho acompanhado o fórum fazem algumas semanas e nessas últimas o pessoal se superou (rsrsrsrs), como não entendo muito tenho só lido, mas agora gostaria de fazer uma pergunta. kkk Meu my link é o HW: 52098358, SW 23.3-52094236, Onix LTZ sem controles no volante e sem câmera por enquanto, não tenho muito interesse no desbloqueio do vídeo, mas no mirrolink sim, minha pergunta seria, preciso fazer o downgrade para a versão 20.....? ou só coloco o arquivo e o procedimento citado pelo Leonardo Spengler? Abraço à todos e novamente parabéns....