Landoaldo andreguetto

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    são paulo
  • Idade
    56
  • Marca do Carro
    ONIX
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Landoaldo andreguetto's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É, mentira, eu instalei no meu ONIX 1.4 e está funcionando perfeitamente e não precisei de nenhum desbloqueio. Eu comprei o kit que vem os farois o chicote, o rele e o botão .Tudo está funcionando perfeitamente.
  2. O filtro está preso com enforca gatos, e está funcionando, mas eu não deveria ser assim. Eu não entendo o porque da GM mudar o sistema sendo que o utilizado em carros da própria GM já é eficiente, ou seja, utilizando o mesmo sistema de travas que acompanham o filtro . Eu comprei o filtro do ONIX na Accioly só que as travas que vem no filtro são as do sistema antigo . Isto é um absurdo. Se não conseguir estas travas, vou comprar um jogo de conectores do Celta e adaptar no meu Onix, pois assim não terei mais dor de cabeça em ficar tentando achar estas travas . Abaixo as fotos das travas. A primeira imagem é as travas do onix que estou procurando, e a outra é a que veio junto com o filtro.
  3. Então Evandro, as travas que vem nos filtros são diferentes e não encaixam. Eu já fui em três concessionárias e na Accioly e não tem para vender separadamente. Eu tenho um celta e o filtro é o mesmo, mas as travas são diferentes. O sistema de travas do ONIX é diferente , ele é preso por dois grampos (um azul e outro branco) em cada lado do filtro. O meu filtro está preso com enforca gato. Eu acho um absurdo ter que comprar as mangueiras para ter as travas. E esta foi a resposta que tive da central de atendimento da GM.
  4. Estou procurando as travas (azul e branca) do filtro de combustível do ONIX para substituição, pois as que estavam no carro estavam desmanchando, e eu estava acompanhando o mecânico que não teve culpa pela quebra. . Liguei para várias concessionárias e não as encontrei. Me disseram que para ter as travas, tenho que comprar o jogo de mangueiras . Alguém pode me ajudar?.