jfonta

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

jfonta last won the day on November 21 2017

jfonta had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    SC
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jfonta's Achievements

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Estou com a mesma situação do colega... sem luz de cortesia com o carro ligado, e a luz do porta-luvas não liga mais... Alguém tem alguma dica? Isso é fusível? Qual fusível verificar?
  2. confesso que fiquei assustado... se a moda pega, nosso seguro vai subir....
  3. Respondi para acompanhar.. minha bebê também descobriu a manivela... kkkk
  4. Bom dia. Já existe um tópico falando disso. Em resumo, o projeto do carro prevê uma lâmpada de filamento nesse local (Lâmpada torpedo), então se você quer usar LED, vai ter q usar um resistor em paralelo (confirmar no outro tópico) para dissipar essa carga que chega ali quando o carro está desligado. Eu estou no mesmo caso: Me fiz a instalação da luz no porta malas e a minha também acende. Acabei colocando um interruptor e ligo só quando preciso, até descobrir certinho a referência do resistor a ser colocado ali. Abraço e se descobrir alguma coisa favor nos informe aqui.
  5. 1, ar cond sempre solta água mesmo, amigo... 2, mal de pneu novo ehehe... e é bom tirar essas pedrinhas de vez em quando pq prejudicam o desgaste homogêneo do pneu.... 3, qualquer borracheiro vende isso pra vc... se for amigo até um brinde vc consegue.
  6. A melhor dica poderia ser como deixar o aviso ainda mais irritante e infinito ... Esposa teima em não usar, prefere deixar o aviso 'caducar' após uns 2 minutos.
  7. Estou indo para a revisão dos 30 semana q vem... Alguém sabe dizer se essa promoção ainda vale? Estão trocando velas? Será que posso comprar velas de minha preferência e levar pra eles trocarem? Me parece q dura pouco essas velas da GM... mal e mal 2 anos...
  8. Tb estou com esse rangido quando arranca... No meu acontece em reaceleração se for após algum freada mais forte... leva a crer que é algo na suspensão. nas próximas semanas o meu vai pra revisão dos 30k... aiaiai.
  9. Bom dia, amigo! Você parece amar sua coleção de CDs, não é mesmo? Em tempos de Spotify eu não arriscaria levar uma coleção de CDs pra rua com o carro... Com alguns trocos por mês você tem toda sua coleção mesmo offline em seu celular... ligar o celular no mylink e aí é só alegria. Se não tiver um celular ou tablet compatível, sugiro ripar pra MP3... mas aí tem o trabalho de converter, depois arquivar (pendrive), manter backup... Edit: só mais um comentário sobre CD. Nunca vi funcionar direito CD Automotivo. Antigamente alguns aparelhos faziam um 'cache' de uns 5 segundos de música mas mesmo assim esses pulos além de travar a música, acabavam detonando os discos com o tempo. Não tenho saudade dessa tecnologia.. eheh.
  10. Bom dia. Essa dificuldade em engatar a segunda é só com o motor frio? Por que o meu também fica um pouco mais pesado pra engatar a segunda e arranha levemente a terceira, na primeira saída da manhã... mas depois de alguns minutos a caixa fica igual faca quente na manteiga eheh. Abraço!
  11. Respondi para acompanhar. Concordo com o ponto de vista do rpacheco. Abraço!
  12. O Pálio ao menos não zerou... nosso Onix tá abaixo do aceitável.
  13. jfonta

    Onix ZERO Estrelas no Latin NCAP

    @jordan Moderação, só vi depois que postei um tópico repetido. Favor apagar. Abaixo o link do tópico onde a discussão deve prosseguir. http://clubedoonix.com.br/topic/16138-chevrolet-onix-leva-nota-zero-em-teste-de-segurança-em-batidas/ Saiu há pouco... Aparentemente, o agravante foi o teste de impacto lateral. No teste de Dez/2014 o Onix havia alcançado 3 estrelas. Agora zerou o teste. Não sei vcs, mas como proprietário fico um pouco revoltado. Nossas montadoras não levam a sério a segurança, entregando um produto caro e cada vez com menor qualidade. https://www.noticiasautomotivas.com.br/chevrolet-onix-e-kia-rio-sedan-zeram-no-latin-ncap-video/ http://www.latinncap.com/po/resultados
  14. Tudo bem? retomando o assunto... e abusando da boa vontade do amigo, pra não perder o uso do ledzinho... Qual resistor seria usado nesse caso? será q consigo usar algum de sucata eletrônica? Abraço!