Vitao

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Vitao last won the day on April 3 2017

Vitao had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Sao paulo
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Vitao's Achievements

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Eu comprei um forro pro meu ônix. É uma manta betumada antichamas, o material é de qualidade sim! Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Sim estou usando. É um forro betumado antichamas, o material é de qualidade. Ficou top! Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  2. Boa noite amigos! Há muito tempo eu procurava forro de capô para meu ônix mas nunca encontrava na internet. Descobri um anúncio no ML esses dias e achei interessante compartilhar com vocês! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855171937-forro-para-cap-onix-_JM Espero que gostem! Abraços!
  3. Boa tarde! Se você estiver disposto a negociar o MyLink, estou interessado. Também tenho duvidas quanto a algumas coisas, mas se você aceitar minha proposta nós corremos atrás das informações! Te passo me contato pra gente conversar direitinho! Aguardo sua resposta! Abraço!
  4. cara, dependendo do angulo que você olha , da pra ver a parte prata por trás? Porque essa mascara é aplicada por fora do farol não é? Gostaria de saber se ela tampa bem ou se dependendo da posição que se olha consegue ver a parte prata por baixo... Abraço!
  5. cara, ficou lindo o barulho! Mas em um ônix 1.0 não fica legal não né? Kkkkkkkk :'(
  6. Cara, o resultado durante a noite ficou bem legal, mas você poderia postar fotos quando puder durante o dia com o led apagado pra ver se fica muito estranha a instalação pelo lado de fora do farol? Obrigado!
  7. Ai sim mano! Vou dar uma olhada nesse site Valeu!
  8. é cara, to mudando de ideia e aceitando essa do tampão de madeira mesmo hahaha Valeuuuuu!
  9. Tranquilo então, valeuuu! Valeu cara!
  10. Boa noite pessoal! Tava observando e não encontrei os lugares de fabrica pra colocação dos tweeters no ônix. Ele não tem o posicionamento de fabrica dos tweeters? Qual seria então o melhor lugar para colocá-los sem fazer adaptações mirabolantes no carro? Valeu rapaziada!
  11. Boa noite pessoal! Estou querendo colocar os altofalntes 6x9 no meu ônix. Já li aqui sobre a melhor opção ser mandar fazer um tampão de MDF e tals, mas queria saber o seguinte: o tampão original possui "relevos" bem nos lugares aonde seriam colocados os falantes. Esses relevos atrapalham, ou até mesmo impedem a colocação dos falantes 6x9 ou da pra colocar tranquilo no tampão original? Grato desde já galera!