Gregory De Menezes

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que Gregory De Menezes postou

  1. Gregory De Menezes

    Extintores

    O meu LTZ 2015 venho extintor. Porém, por ironia do destino acabei perdendo os dois parafusos torx que fixam o suporte desmontando o carro em um dia desses. E pra conseguir agora somente os parafusos será uma tarefa complicada. Mas referindo-se a todas essas ausências, o dia que eu tiver que trocar por outro modelo 0km irei tirar tudo que possuo no meu pra pôr no outro.
  2. A bateria do meu começou já a pipocar com 2 anos de carro e 20k de km. Estou a fim de trocar por uma com mais amperes, porém, minha incerteza é se devo continuar com a mesma marca ou partir pra uma Moura.
  3. Quanto saiu? Possuo uma dúvida: Ele não interfere ao puxar o freio de mão caso esteja deitado? Assim como o cinzeiro ou porta objetos também? Só acho feio mesmo é a visão traseira dele, poderia ter um acabamento fechado ate o encaixe.
  4. A dianteira é bem possível que não, mas a traseira dizem basta apenas trocar o para-choque pro modelo atual e trocar as lanternas. Meu caso já seria o contrário, pois tenho um 15 também, mas o que achei bonito no modelo atual seria a traseiras, o design das lanternas pra ser mais exato.
  5. Talvez eu não tenha sido claro quando realizei a pergunta. É que meu caso é um seguinte amigo, meu carro e meu volante não possuía os comandos de som. Troquei o volante por um multifuncional, fiz a instalação e a fiação necessária. Porém, o que falta é funcionar estes comandos. Pra isso me disseram que eu teria que habilitar no meu carro ou realizar uma programação na minha BCM, Então foi ai que surgiu minha dúvida: Será que por algum milagre esse passo a passo não habilitaria os comandos de som no meu volante?
  6. Por acaso alguém sabe se existe a possibilidade de conseguir habilitar os comandos de som aqueles que já não possuíam antes através desse desbloqueio?
  7. Muito top amigo, parabéns. Mas quanto saiu essa brincadeira?
  8. Estou naquelas se faço ou não faço essa adaptação. O problema não seria nem a questão da compra do volante, mas sim com o que eu teria que gastar com a hard, programação(acredito que não sairia barato) e a fiação. Ou seja, o meu problema é o orçamento final desse investimento.
  9. Também ando correndo atrás pra colocar algo diferente na iluminação dos faróis que facilite tanto na estética quanto na hora de iluminar durante a noite ou dias de chuva. Até agora o que eu mudei apenas na iluminação dianteira foi os pingos em led nos faroletes. Nos faróis e no milha gostaria muito de colocar algo como eu vejo nesses Audi's a5, Ford Focus, Volks Jetta que as luzes são um tipo de led branco. Me atrai bastante também aquelas lampadas que tem um efeito colorido(mais precisamente roxo) de longe, e que se torna branca de perto.
  10. Onix LTZ automático Cristiancl? Pois já vi pessoalmente um AT na CSS cujo a cor do revestimento em couro do volante era mais puxado pra marron, na verdade cinza, do que preto.
  11. Quanto é que saiu essa brincadeira toda Wellington? Pegou o volante com revestimento em couro preto ou marrom? Me atrai bastante aquele do Onix LTZ automático que se, não estou enganado é revestido em couro na cor marrom. Me desanima ir afundo com a mesma ideia pelo nível de complexidade
  12. Uma das coisas que eu mais gostaria de adaptar no meu LTZ era esse volante multifuncional. Além de ser lindo, é extremamente útil, faz muita falta pra mim. Mas as vezes me apego pensando se realmente valeria a pena o investimento sendo que com certeza não sairia nada barato realizar essa adaptação. Esses tempos quase comprei o volante, na verdade comprei, mas acabei desistindo da compra. Pois seria um quebra cabeças difícil de montar
  13. Realizei hoje a troca de óleo e a troca de filtro dos 5.000km na CSS onde comprei o meu onix. E aproveitei pra realizar a instalação do kit de frisos laterais e kit de soleiras na mesma. Aproveitei pra comentar e de certa forma reclamar com o gerente sobre o filtro de ar condicionado que nao havia vindo em meu onix. E ele se propôs a tirar do próprio bolso dele pra colocarem o filtro de ar condicionado em meu veículo. Já que ate então, eu havia ficado esse meio tempo sem o utilitário. A princípio, diz ele que, os carros nesta CSS já saem com o filtro de ar condicionado instalado, e como o meu carro venho da Kolina de Imbituba ele se responsabilizou em liberarem a instalação pra mim. Fui bem atendido hoje, pelo mecânico que me atendeu e pelo Patrick da chapeação(que instalou os meus kits), estou satisfeito com o serviço prestado. Concessionária: Kolina Araranguense, localizada em Ararangua-SC Serviço: Anel retentor, troca de óleo e filtro de óleo. Valor: R$165,00 Serviço: Instalação do kit de frisos laterais e kit de soleiras. Valor: R$ 50,00
  14. Fala galera, mais um onix chegou na área. Modelo Ltz preto 1.4 residente de Criciúma.
  15. Olá galera, boa tarde. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito sobre esse conjunto de soleiras douradas http://www.ferkautoparts.com.br/acessorios-internos/soleiras/jogo-soleira-resinada-dourado-gm-onix-4-pecas-diadema estou interessado em pôr em meu Onix, levando em conta que ele é preto. Só que até o momento não vi ninguém ainda com esse jogo de soleiras, ou fotos, para eu poder tirar uma base. O que vocês acham? Ou devo comprar esse kit http://www.ferkautoparts.com.br/acessorios-internos/soleiras/jogo-soleira-resinada-gm-onix-spin-cruze-sonic-novo-prisma (no caso preto com prata)?