Jorge da Silva Rocha

• One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

1. Olá caros amigos do clube, eu sou meu maluco e comprei um Scanner e uma máquina de limpeza de bicos injetores, eu achei o preço para uma limpeza de bico muito alto, estão pedindo inicialmente 450,00 e pode subir mais ainda, eu meu carro estava apresentando uma macha lenta irregular, eu aumentei a macha lenta, mesmo assim continuo a vibrar o carro todo, piorava muito quando ligava o ar condicionado, parecia que ia morrer a macha lenta, o meu carro é um Onix Automático 1.4 LTZ, está bebendo igual um opala kkkkk, com Scanner eu descobrir uma falha de ignição no cilindro 2, fiz inversão das bobinas, inversão dos cabos das velas e por final os bicos, a falha mudou de lugar, passou para o cilindro 3, fiz a compra de um jogo de bicos por 300,00 mercado livre e instalei, ficou show de bola, quando comprei o carro sempre foi assim, todos me falaram, mecânicos da concessionaria e outros, falavam que era assim mesmo, era normal, então está caros amigos, se estiver apresentando essa anomalias tente isso que eu fiz, só não compra o Scanner e a máquina, kkkkkkkk.
  2. Boa tarde caro amigo, segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772219636-volante-camaro-ss-original-2010-2014-_JM o preço está salgado, mas é difícil achar este tipo de volante. Estou aguardando a chegada do parafuso para desmontar o volante e mostrar o passo a passo que eu fiz.
  3. Caro amigo, sim tudo funcionando, praticamente plug-play, no volante a cinta fita onde que passa os comandos de todo o volante existe 4 contatos reserva, na manopla existem dois fios que vem do botão (+ e - rosa e amarelo), o importante existem eletrônico para funciona o botão, vou fazer melhor, a manhã e preciso trocar o parafuso que prende o volante, para tirar deu trabalho e precisei bater para sair, vou tirar mais fotos, e mais importante, é preciso do paddle Swift do volante do Camaro SS , ele já tem a parte eletrônica que eu sitei.
  4. Caros amigos quem acha que não era possível colocar Paddle Shift no volante do onix, segue as fotos, não sou montador, fiz somente para mim curtir, passar marchar na manopla é ruim de mais. Materiais usados: Paddle Shift do Volante do Camaro SS, comprado no mercado livre no valor de R$500,00 Caso alguém tenha interesse em montar, é só informar através do Club, que eu explicarei tudo como eu fiz.