tidi

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

tidi last won the day on November 16 2018

tidi had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    ribeirão preto
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    gm
  • Modelo do Carro
    onix lt

Últimos Visitantes

4.535 visualizações

tidi's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

6

Reputação

  1. Amigos....bom dia. Segue o link para montagem dos milhas completo. https://drive.google.com/drive/folders/0B2_7K6uDp5dkb2tXUkhZZmZPUzg?usp=sharing Se estiverem com alguma dúvida, me chama no whatsapp que eu vou te ajudando a montar e desmontar. 016 992156858
  2. Mais um detalhe... Seguir o esquema de ligação da foto do conector do modulo de conforto abaixo. Pois até eu liguei errado, seguindo a foto do manual da GM.
  3. Rafael, Essa tremedeira as vezes é por conta do disco empenado. Geralmente quando se troca as pastilhas, o mecânico passa a mão no disco e vê se tem algum sobre salto no mesmo, e já troca tbm os discos. Eu mesmo que troquei minhas pastilhas de freio (lembrando que sou corretor de imóveis, não mecânico), e vi que tbm que precisava dar um passe nos discos, mas quando se dá um passe nos discos (no torneiro mecânico), o mesmo fica com a espessura menor, e isso não é muito bom pra quem dirige muito em pistas, ou quem mora em cidade que tem muita ladeira, forçando muito os freios, entendeu. então troquei somente as pastilhas (os discos ficou para a próxima) e ficou com um pouco dessa tremedeira que vc falou... Outra coisa que empena os discos de freio tbm é quando vc dirige por muito tempo aquecendo os freios e depois passa em uma poça de água, ou mesmo na pista viajando e usando o freio com constância e de repente vc pega uma chuva. É normal isso, ok. mas assim, que possível troca os discos. Não entendo muito, mas o que puder ajudar vcs estou a disposição. Obrigado.
  4. Troquei com 35.000 km, pois viajo muito.
  5. Olá amigos. Essas travas mencionada pela Roberta Dominici, geralmente é um aviso sonoro de quando tem que trocar as pastilhas. Conforme as pastilhas vão se desgastando, essas travinhas fazem um ruido muito forte e até chato, para avisar que as mesmas estão no limite para troca. Att"
  6. Bom pessoal. Segue esquema de ligação dos milhas, JÁ HABILITADOS NA CCS, que liga o fio do terminal da cavidade 13 do conector X5 do modulo BCM (Modulo de conforto, conector marrom, cavidade 13), ao terminal da cavidade G7 do conector X2 do modulo ECA (Caixa de fusiveis, conector branco, cavidade G7). Lembrando que todo o crédito fica ao nosso amigo: Wellington Damasceno Vlw mesmo parceiro, vc foi parceirão nessa. Segue videos e fotos no Drive: https://drive.google.com/folderview?id=0B2_7K6uDp5dkb2tXUkhZZmZPUzg&usp=sharing Qualquer dúvida, estamos a disposição. a dificuldade maior agora é achar os terminais dos conectores, que não sei o nome nem modelo, e que nem a ccs vende. Se alguem souber, por gentileza, repasse aqui no site.
  7. Bom pessoal. Segue esquema de ligação dos milhas, JÁ HABILITADOS NA CCS, que liga o fio do terminal da cavidade 13 do conector X5 do modulo BCM (Modulo de conforto, conector marrom, cavidade 13), ao terminal da cavidade G7 do conector X2 do modulo ECA (Caixa de fusiveis, conector branco, cavidade G7). Lembrando que todo o crédito fica ao nosso amigo: Wellington Damasceno Vlw mesmo parceiro, vc foi parceirão nessa. Segue videos e fotos no Drive: https://drive.google.com/folderview?id=0B2_7K6uDp5dkb2tXUkhZZmZPUzg&usp=sharing Qualquer dúvida, estamos a disposição. a dificuldade maior agora é achar os terminais dos conectores, que não sei o nome nem modelo, e que nem a ccs vende. Se alguem souber, por gentileza, repasse aqui no site.
  8. Olá Amigos. Alguem sabe me dizer o nome desses terminais dos conectores que vão na maioria dos chicotes do Onix? Estou procurando originais, pois coloquei esses terminais da fonte e não deu certo. Estou tentando instalar o farol de milha como original. Fico no aguardo.
  9. o weelington vai me mandar e assim que eu fizer te mando ae no se email ok
  10. BOM DIA WELLINGTON. MUITO OBRIGADO MESMO PELA AJUDA AE AMIGO. ESTAREI CONCLUINDO A INSTALAÇÃO AINDA HOJE E JÁ TE POSICIONO AQUI SE DEU CERTO. SE POSSÍVEL ME PASSA O ULTIMO ARQUIVO NO MEU EMAIL, tidi.rp@gmail.com AGRADEÇO DESDE JÁ.
  11. Vai fazer um mes que fiz a pergunta e ninguem resllPondeu Muito obrigado pela ajuda amigos
  12. Maicon_dj seu email está voltando me passa outro email, Queria ver com vc se vc possui fotos do fio ou de como fazer esta ligação, por gentileza.
  13. boa noite estou com problemas no meu farol de milha tbm Vou tentar explicar mais ou menos pra vcs terem uma ideia do que está acontecendo. Comprei meu farol de milha no site da connect parts, fiz a instalação por fora do sistema original, e conversando com um amigo da ccs ele desbloqueou pra mim e agora aparece no painel que está ligado o milha...até aí blz... um certo dia o milha parou de funcionar, então decidi retirar a fiação paralela e faze-la original, ligando somente o fio que vem dos milhas no buraco B2 da caixa de fusíveis e reles. Mas mesmo assim não funcionou. no painel acusa que está aceso, mas no fusível não vem corrente e nem no farol de milha. Onix lt 1.4 2015 Por gentileza, teria a possibilidade de alguem me ajudar nessa amigos? Grato desde já.
  14. Boa noite maicon. Estou com o mesmo problema no farol de milha. Por gentileza, vc teria esse esquema de ligação que deveria ser feito no veículo. Já liguei o conector do farol de milha no B2, e já fiz o desbloqueio na CCS, mas nada funciona. Onix Lt 1.4 2015. Me ajude por favor amigo, ficaria muito grato Segue email: tidi.rp@gmail.com Obrigado