egr2000

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

egr2000 last won the day on July 10 2016

egr2000 had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São José dos Campos
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LT

egr2000's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Boas pessoal.... Eu sei que o assunto já foi discutido muito, mas, li muitos post (muitos mesmo!!!!!, acho que quase todos!!!!! kkkkk) e mesmo assim não cheguei numa conclusão.... Eu vou colocar no farol principal a Phillips Crystal Vision 4300k, porém são poucas opções para o milha harmonizar em cores... Li uns relatos sobre colocar as Alper ou Eagle Eyes também de 4300k (ou 4200K) nos milhas E li sobre colocar xenon 4300k nos milhas..... Porém, vi muitas fotos, muitos 4300k muitos brancos (parecendo mais 6000k) e a duvida é grande..... A melhor foto que vi para comparação foram as do Vilanova (de quando estava com o xenon trocado e com as osram NB) Conseguem me ajudar, mostrando fotos ou opinião de quem já viu ou teve esse conjunto??? Abraço a todos.
  2. Esse DVD é um dos primeiros que saiu, apenas 1 din, 4". A Pyramid se aventurou com rádios, mas acho que não foi pra frente (este meu funciona desde 2008 sem problemas.....) é um rádio com bastante conexões, mas poucas configurações. Eu tb não conhecia os NAR, somente depois que comecei a acessar este forum. Como o meu é um Prisma, irei colocar na porta mesmo... Vamos aguardar ver se alguém que conheça os NAR possa me dar uma opinião sobre eles, pois entre Bravox e Selenium, ia de Selelium tb...
  3. Boa noite pessoal. Comprei um Prisma, sem My Link, e pego ele semana que vem. Quero colocar um som simples usando apenas um rádio, modulo 4 canais, kit 2 Vias e Coaxial. O rádio e modulo já tenho (são simples, mas por enquanto irão me atender....) Radio DVD marca Pyramid 1 Din Módulo Stetsom CL1000 (se não me engano) Vou comprar o kit 2 vias e o coaxial, e inicialmente iria comprar: Kit 2 Vias Selenium 62v2a ou Kit 2 Vias bravox cs60b Coaxial Pioneer TS-1731BR Mas, andando lendo tantos post e o pessoal recomendando, vi que não teria muita diferença de preco para pegar os seguinte: Kit 2 vias NAR 600 CS-1 Coaxial Nar 600 CX-1 Compensa a troca dos falantes para os NAR???? Outra duvida: onde instalar o modulo na parte da frente do carro? Existe algum lugar que possa colocar sem atrapalhar o passageiro? Obrigado a todos.