Bell Fechine Landim

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bell Fechine Landim postou

  1. Foi o que aconteceu! Ficou dentro da garantia! Mas n paga o transtorno! pensei até em deixar o carro pra lá, ja havia passado um super contrangimento para comprar esse carro! Fiquei muito chateada!
  2. O mecânico da chevrolet disse q o defeito é de fábrica, que havia baixado o líquido hidráulico da embreagem, mas q não tinha afetado a caixa de marcha, tb disse q o liquido de freio estava gasto! Super decepcionada! Como pode o óleo de freio está gasto com menos de duas semanas de uso?
  3. Olá gente, boa noite! Aconteceu algo inusitado comigo e meu onix! Estava dirigindo o meu carro já proximo de casa quando paro em um cruzamento e espero alguns carros passarem para seguir a minha rota, engato a primeira, e sinto aquela raspadinha de sempre (q até o corsa do meu pai tem) quando inesperadamente o carro dá um supetão como se eu tivesse estancado. Acendeu então a luz de reserva do combustivel, desliguei o carro e religuei e ele fez a mesma coisa, porém consegui sair do lugar, no entanto poucos metros depois e muitos pulos depois as marchas travaram e n consegui mais engatar! Entrei em panico pois estava numa rua de muita movimentação e mta gente buzinava! Consegui, com ajuda de um homem empurrar o carro para o acostamento! Detalhe, não faz quinze dias q recebi o carro e ele só tem 300km rodados! Má sorte minha?