Leandro Perillo

Últimos Visitantes

1.186 visualizações

Leandro Perillo's Achievements

1. consegui colocar aquela da positron, px 80, coloca fotos da chave que vc conseguiu!
  2. putz, eu iria de original na CSS... eles dão até os selos pra colar no manual, o botão de destravar as portas é da cor azul e acende conforme o original... Já vi o paralelo, o botão não era iluminado... e veja a real necessidade de colocar o vidro elétrico traseiro! abs
  3. Srs, Recebi uma notificação da GM sobre o novo site de venda de peças originais... Acredito ser uma boa forma de comprar diretamente do fabricante e tirar os atravessadores! segue o link! https://www.pecachevrolet.com.br necessário cadastro no site!
  4. Meu banco do carona apresentou deformação... Até briguei com a minha esposa achando q era descuido... E o prisma da minha sogra com menos de 1 mês de uso já apresenta deformidade... Agendei uma análise nos dois carros... Vamos ver qual vai ser a solução! Com tantos casos, é provável um recall para substituição!
  5. Srs, Bom dia! Fiz a instalação do trio elétrico no meu ls na semana passada... Fechei por R$ 1.300,00 na GM absoluta do imirim... Apos longa pesquisa, Fechei pelo pelor preço, e a qualidade me surpreendeu. Todos itens originais nas caixinhas da GM, selinhos que atestam a garantia... O vendedor disse que os acessórios tem garantia coberta em todas concessionarias GM do Brasil. Caso tenham interesse em algum acessório, segue o contato abaixo... Informe que é uma indicação do Leandro... Com certeza ele consegue chegar em um preço legal aqui para o pessoal do clube. concessionaria absoluta 3959-7000 procurar Arthur
  6. Leandro Perillo

Divulgação

Srs, O nosso clube deveria estar sendo divilguado no site da GM como os demais carros... vejam esse link : http://www.chevrolet.com.br/universo-chevrolet/fa-clube.html
  7. Arnaldo, Bom dia! Comprei um LS 15/16 tb... estou com ele a 1 mês! O seu veio com travas e alarme (chave canivete)? Referente a sua duvida, sei que não vem com a fiação dos falantes, e o Mylink por fora é furada... muita gente que instalou alega que fica desligando o tempo todo... entre outros problemas. Instale um central multimídia, muito mais negocio... e com muitas funções que o mylink não tem. Mas e a questão da garantia do carro??? Te informaram quem pode perder caso algo seja instalado e danifique o carro? abs
  8. Segue a foto do meu carro mesmo...e os parafusos horríveis... Alguém sugere algo para esconder essa bosta?
  9. Como estou no trabalho não consigo tirar a foto agora, porem vou detalhar em outra imagem! Onde esta essa marca vermelha existe dois parafusos vindos de baixo para cima... a cabeça do parafuso esta abaixo do porta malas... E fica duas pontas para o alto.
  10. Srs, Bom dia! Estou com o meu onix LS a suas semanas apenas... esta com 400 km... Essa é a fase que a magica do carro zero começa a passar, e vc começa olhar detalhes com mais precisão. Fui dar um olhada no estepe, pois sabia que seria aquele fininho horrível, até ai tudo bem. Porem vi um negocio no porta malas que me deixou pensativo! Do porta malas, rente ao banco traseiro, existe dois parafusos para cima. uma negocio bem bizarro... Não acreditei que a Gm teve coragem de deixar aquele negocio lá... Minha pergunta é! O Onix de vcs tem esses benditos parafusos no porta malas? É tão estranho que o tapete não consegue cobrir! Obrigado
  11. Bom dia Srs! Peguei meu carro na quinta feira passada, e como temos que instalar algumas coisas básicas, fui inicialmente colocar o protetor de cárter e o friso lateral... Liguei em algumas lojas de película para vidro, e percebi que o preço variava de 180,00 a 300,00! Fiquei abismado com a diferença, e questionei com o mais caro... O cara da loja me informou que eles desmontam o forro das 4 portas para fazer, e que em muitos lugares isso não é feito... que caso eu faça sem desmontar o forro, o filme pode começar a soltar de baixo para cima... Quem acompanhou a instalação do film no carro, pode afirmar/detalhar o processo e se foi necessário desmontar o forro? se for possível, deixe o valor e loja que fez a instalação. Obrigado a todos!
  12. Rômulo, onde VC conseguiu essa informação, pois em todas CSS falam que acessório mal instalado pode dar dor de cabeça e perder garantia sim... Tenho receio de instalar fora e dar um problema no carro.
  13. Bom dia! Fiz uma reclamação na Chevrolet referente a divergência de preços de acessórios nas concessionárias... acreditei que não teria retorno por utilizar uma rede social para esse fim. Pediram algumas informações, e ficarei aguardando retorno! será que vou ganhar os vidros e travas ??? DUVIDO
  14. Já comprei uma caneta dessa no DX, não gostei muito do acabamento que ficou no meu celta prata. procure a micro pintura, fica imperceptível....
  15. Romulo, pensei em fazer isso tb, porem tenho medo de perder a garantia do carro... tem umas lojas de som e acessórios que pelo amor de deus... 13renner13, procurei o kit na chevrolet accioly, esta em falta... mas é na faixa de 900,00 o kit das 4 portas... Eu vou colocar somente dianteiro... quem tem criança sabe que o botão não vai durar nas portas traseiras. Após chorar muito, consegui em uma concessionaria direto com o cara que faz a instalação, 1.100,00 os vidros dianteiros, travas e alarme. Esperando o carro chegar pra mandar fazer.