F1Lewis

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    duque de caxias
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    oniz

Últimos Visitantes

1.077 visualizações

F1Lewis's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Eles colocam 45 bar para a direção elétrica ficar mais rápida ao girar o volante com o carro parado ! O meu também peguei assim e quando fui calibrar os pneus pela primeira vez tomei esse baita susto!
  2. Não tem! O que vc pode fazer é instalar um módulo de vidro ! Eu comprei da softeletronica unique aw 32 por 135 reais no ML! Agora o meu sobe e desce no botão da chave e tem antiesmagamento!!
  3. Boing fico muito feliz com o motor silencioso do seu carro! Já vi aqui no RJ ônix com GNV e percebi que o carro não fazia nenhum barulho! Como é que pode? Abc
  4. Boing 2016 VC deve ser de outro planeta! Kkkk Legal seus comentários mas infelizmente o motor é BARULHENTO DEMAIS! AQUELE TEC TEC É HORRÍVEL! MAS VAI FAZER O QUÊ? Pra mim nunca mais !
  5. Linha GM é brabo mesmo digo isso porque eu tinha um prisma 1.4 2012 motor altamente barulhento e se usasse GNV piorava ! Troquei e peguei o ônix 1.0 2013 a mesma coisa ! Não compro mais carro GM só estética mesmo! Próximo carro Siena japonês !
  6. Prezado amigo cabalero Ramires por que então pra alguns modelos eles custa mais caro por ex. 300 reais enquanto a ngk iridium custa 210??
  7. Coloca o de terceira geração! Quinta geração é só PS ! Faxina pra regular além do mais vai pagar o doblo! Cade a economia? Meu é 1.0 201ipva com desconto 2017 RJ 680 reais. Com 10m3 ando em média 180 km pressão boa! Fica a dica qualquer dúvida estou a disposição!
  8. Prezados amigos a da marca denso é bem melhor segundo amigos do clube do cobalt! Só que mais caras!!
  9. Provavelmente amigo ele tem um parafuso preso entre o rádio e uma peça de plástico em vertical no fundo do rádio! Bizu envia a mão por trás e tente rodar o parafuso para desenroscar !
  10. Prezados amigos fiz a instalação com o esquema elétrico usando relê adicional e fiquei muito feliz com o resultado! Deu super certo no meu ônix 1.0 LT 2013 Agradeço pelos tutoriais fornecidos e explicações ! Forte abraço e qualquer dúvida estou a disposição também no Zap Zap 21983022422 Tim rj
  11. O som do barulho de tuchos é maior mesmo! Leva no mecânico para ele avaliar e/ou usa militec dizem que alivia o barulho do motor!
  12. Sim ! Vc assiste o vídeo no YouTube do amigo Douglas canal mega dicas automotivas e lá te passa todo o tutorial e BIZUS para obter o resultado positivo! particularmente fiz e o carro ficou muito melhor nota 10 pena que é momentâneo! Vlw fuiiii