S.Q.N.

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Londrina
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

Últimos Visitantes

854 visualizações

S.Q.N.'s Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Não existe numeração. O onix 2013 utiliza aquele chicote mais simples, assim a outra parte é cortada e isolada. Vc precisa achar alguém que tenha instalado no onix 2013 e não utilizou a parte restante. Um conselho: se vc comprou no mercado livre e ainda está no prazo de devolver, devolva!
  2. O vendido no Mercado Livre é código 95490808: O do onix não é vendido separado, por isso tive problema em encontrar. O kit completo possui o código 52134285: O kit original já vem com as molduras cromadas, então fica claro que o vendedor do Mercado Livre tem conhecimento que o kit dele não é original.
  3. Olá, bom dia,

    Vc tem a numeração do chicote comprado para terminar a instalação do farol de milha?

  4. Isso é bateria fraca. O meu estava assim, foi trocar a bateria que voltou a ligar rápido.
  5. Obrigado pelo tutorial @tidi! Achei a parte que faltava do chicote em uma CSS que fica a 40km da minha cidade. Fui lá fazer a instalação e ficou muito boa, inclusive vieram as borrachas de vedação. O serviço ficou em R$ 70,00. Agradeci muito o instalador, pq nas duas CSS da minha cidade ninguém se dispôs a ajudar e, após furar o parachoque, não há muito que fazer, ou termina a instalação ou fica com o farol de enfeite. Fica o alerta pra quem compra o kit original fora da CSS, pois dependendo do ano a forma de instalação muda e o chicote necessita de mais fios.
  6. Meu onix é o 2014, LT, 1.4 completo com ML. Comprei esse kit "original" no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779961343-farol-de-milha-original-onix-e-novo-prisma-original-gm-_JM , fiz a instalação, ativação na concessionário, porém só acende a luz do painel, o milha nem da sinal de vida. O problema que esse kit só tem 2 fios, um marrom e rosa e outro que é o terra e vai ligado na longarina do veículo. O cara que fez a ativação na CSS disse que alguns modelos de onix precisam dos fios que são ligados no BCM do carro. Fui em outra CSS e o cara falou que é verdade, mas o meu carro 2014 não precisa, que só o LS e os 2016. Se precisar de mais fios estou ferrado, pois o chicote que comprei só tem esses dois fios que já citei. Será que algum lote de carros 2014 saíram com parte elétrica diferenciada, pois todo mundo que está comentando nesse tópico tem carro 2014. 1° edição: acabei de desmontar o módulo BCM e o conector X2. Em ambos a cavidade G7 está vazia. Cuidado ao comprarem o kit do Sonic.
  7. O Chromecast 2 tem opção de espelhamento da tela do smartphone. Alguém aqui do fórum tentou instalar o Chromecast no mylink?? Existem vários vídeos de instalação, vou colocar um como exemplo:
  8. O painel do Onix tem a função hodômetro, hodômetro parcial é "Unit Select". Se segurar o botão apertado na opção "Unit Select" aparece a opção de km/h, milhas por hora, graus Celsius ou graus Fahrenheit. Acredito que pelo menos no painel a temperatura vai aparecer com o sensor instalado.
  9. No meu antigo corsa comprei o TID e o sensor, pois a fiação estava completa. Foi só ligar os cabos e a temperatura apareceu. A GM costuma usar a mesma fiação para todos os modelos, pois somente o corsa PREMIUM vinha com TID e o meu era o modelo MAXX.
  10. O meu também estava com problema de engate da 2ª para 3ª. O carro está com 13.000 km e teve o cambio trocado inteiro. O mecânico quando desmontou o cambio disse que a 3ª tinha ido pro espaço. O problema é que durante a troca riscaram meu carro e fizeram um reparo horrível. Amanhã vou entrar em contato com a GM pra tentar o refazimento do serviço em outra CSS, mesmo que seja em outra cidade. Totalmente decepcionado com o carro!!
  11. O meu é 2014/2014 e também estava com esse "zumbido". No começo pensei ser problema com o mylink, pois o barulho parecia de rádio fora de estação, mas, ao olhar os comentários aqui no fórum vi que era problema na bomba. Fui ontem à CSS aqui da cidade, falei com o atendente sobre o tal barulho e na hora ele já deu o diagnóstico. Disse que ia ver se tinha bomba no estoque para realizar a troca, sem nem mesmo ligar o carro. Depois de mais ou menos 1 hora fui embora com o carro de bomba nova e com um silêncio interno que há tempos eu não desfrutava.
  12. Alguém que tenha comprado aquele friso com a inscrição “onix” na FERKAUTO pode me tirar duas dúvidas... Gostaria de saber se a inscrição “onix” é áspera ou brilhosa e qual a marca do produto? Faço esses questionamentos, pois achei um pra comprar aqui na cidade da marca FRISART e achei péssimo. A inscrição “onix” era feita de impressão fosca e já estava descasando dentro da embalagem. Obrigado!