Sandro Voltolini

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Sandro Voltolini last won the day on February 12 2016

Sandro Voltolini had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Balneário Camboriú
  • Idade
    47
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Effect 16/16 branco.

Últimos Visitantes

874 visualizações

Sandro Voltolini's Achievements

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. ÓLEO DO CÂMBIO AUTOMÁTICO QUE EQUIPA O ONIX DEVE SER TROCADO A CADA 20 MIL KM, ÓLEO NÃO SE COMPLETA, NÃO DEIXE DE FAZER A TROCA POIS CORRE O RISCO DE TER UM PREJUÍZO GIGANTESCO POR CAUSA DO ÓLEO DO CÂMBIO AUTOMÁTICO SUJO.
  2. No site da Chevrolet encontra-se o onix effect apenas na cor branca. Parece que não oferecem mais na cor vermelha. Será que não vendeu o suficiente para continuar ??? e olha que fica muito bonito em vermelho.
  3. Também troquei um 2015 por um 16 e realmente tiraram muita coisa, é triste deveriam melhorar o carro a cada ano mas acontece o contrário, daqui a pouco vão entregar apenas a carroceria, quatro rodas, motor e o banco do motorista, o resto vai ser acessório rsrsrsr.
  4. Não dá pra fazer isso sem gastar um montão de dinheiro, então acho que não vale a pena. Melhor trocar o carro por outro que tenha o CB.
  5. Isso acontecia no meu LTZ 2015 mas não acontece mais no 2016 que tenho a apenas um mês, parece que resolveram o problema.
  6. Só uso comum pois o "aditivo" supostamente existente na gasolina aditivada não serve pra nada.É adicionado apenas um corante para mudar a cor e enganar o povo.Outra farsa é a limpeza de bicos injetores e higienização do ar condicionado Atentem.
  7. Sandro Voltolini

    Reserva Gasolina

    O ideal é não andar na reserva por muito tempo, o sistema pode puxar ar e a bomba de combustível pode queimar, dai a despesa será grande.
  8. Apesar da chave ser comum ela é codificada, tem que fazer a codificação na outra que for usar.
  9. Ola Erika. O ar condicionado trabalha com gás e óleo e pelo que falou o seu esta com um grande vazamento. Leve a uma oficina especializada mas tome cuidado para não ser enganada, gás não se completa, tem que resolver primeiro o vazamento para depois colocar uma carga nova. Isso não deve custar muito caro. Porém se for o compressor prepare-se para a facada de mais de 1.500,00
  10. Acho que não vai dar problema, mas existem outros modelos de suporte que não são fixados no para-brisa.
  11. Essa garantia como de todas as marcas é coisa pra INGLÊS VER, meu onix quando estava com apenas três meses de uso apresentou uma lâmpada queimada na lanterna traseira, fui até a concessionária trocaram a lâmpada e me cobraram R$ 25,00. Questionado o chefe da oficina de disse o seguinte - ONTEM SEU CARRO COMPLETOU 90 DIAS ENTÃO NÃO TEM MAIS GARANTIA. Resumindo a ópera garantia mesmo é de 90 dias que é obrigatória por lei, depois disso só contando com a sorte.
  12. Com certeza é no escapamento, leva em uma oficina especializada.
  13. O meu gela bem até demais, leve em uma oficina especializada em ar-condicionado veicular mas fique atenta Gás não se completa. Se tiver vazamento tem que primeiro sanar o problema e depois colocar gás.
  14. Silicone ou outros produtos químicos estragam os plásticos principalmente se pegar sol. Sugiro usar apenas um pano úmido para tirar a poeira.