RamonCE

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RamonCE last won the day on February 4 2016

RamonCE had the most liked content!

1 Seguidor

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Ceará
  • Cidade
    Fortaleza
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ 15/15

Últimos Visitantes

613 visualizações

RamonCE's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Ai seria um grande problema, meu amigo. Um grave problema kkkkkkkkkkkk
  2. Isso aconteceu comigo hoje. Cheguei em casa, acionei o alarme e os vidros subiram e prontamente fechados. Ao amanhecer, eu escuto o alarme tocar e quando vou de encontro ao carro ele está com a janela aberta. DETALHE: Chuveu a noite toda e o meu gato entrou e cagou dentro do carro. Hoje mesmo fui na CSS e prontamente o serviço foi autorizado para conserto da parte elétrica do carro (dizem que foi o alarme do carro que causou a pane) e a lavagem e secagem dos bancos. Prometeram a entrega dos bancos amanhã pela manhã. Ai me vem a seguinte duvida: E se ocorrer novamente? E se ocorrer de novo e o carro estiver no meio da rua e eu tiver meus bens furtados, como eu devo proceder?
  3. Esse é o vídeo do barulho. Eu comprei recente um prisma 2015/2015 LTZ e já estou estudando quando aparecer esses problemas. Carro muito caro e cheio de defeitos bobos.
  4. Referente ao Mylink que a CSS está vendendo por 6000 reais, isto é um abuso, pois além de exigir que seja feito a venda casada eles cobram um absurdo por um sistema que só dar dor de cabeça.. Melhor mesmo é procurar o procon para exigir que eles tenham a peça de reposição.
  5. Desta forma será de 30 em 30 dias?
  6. Já entendi, tem 3 tipos de desbloqueio: 1. Cortando o fio (perde garantia da CSS) 2. Burlando o software (perde a garantia da CSS) 3. Usando dispositivo faatheec (algo assim, que pode ser instalado e desinstalado sem perder a garantia, agora o preço é R$1500,00). Referente ao ponto 3 dos itens citados, existe algum genérico (bem mais barato) desse dispositivo à venda por alguem deste site que não exista a perca da garantia? Porque aqui em Fortaleza, a CSS Codisman está cobrando R$1200,00 para instalar câmera de ré e instalação de TV no MyLink. Agradeço.
  7. Então isso quer dizer que a câmera de ré já existe no carro e a TV e tudo então e tudo o que eles fazem é propaganda enganosa dizendo que vão "desbloquear".
  8. Deixa ver se eu entendi, esse desbloqueio é feito porque já existe instalado tudo, a câmera de ré e o vídeo e tudo mais.. é isso?
  9. Olá, desculpa perguntar, mas esse existe os cortes nos fios?