edupastore

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

edupastore last won the day on August 14 2015

edupastore had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

Últimos Visitantes

464 visualizações

edupastore's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Consegui um contato com meu cunhado. O instalador disse que não corta nenhum cabo e tal, mas pediu pra eu levar as coisas lá pra ele ver direitinho o que dá pra fazer. Vamos ver!! De qualquer forma, se alguém daqui do forum tiver uma indicação bacana de loja, podem me informar pra eu ir tb!!
  2. Opa snupP, Pois é, eu imaginei que não precisasse e tals, mas eu acho que ele está com receio de fazer e por isso estou em busca de alguma outra loja que faça isso, pois eu não tenho conhecimentos pra fazer e não conheço nenhuma loja de confiança!
  3. Bom Dia snuP! Poxa obrigado pelas respostas. Interessante, mas minha preocupação é que ele disse em cortar os fios ou etc, mas depois de eu ter comprado tudo sabe?? Eu queria ver se alguém daqui do fórum indica algum instalador de confiança. Já tive problemas com instaladores e tudo mais...
  4. Bom Dia Pessoal, Primeiramente, sou novo no fórum e venho lendo bastante coisas aqui, o fórum é repleto de informações bacanas, dicas e muitas coisas boas. Eu recentemente comprei um Prisma LT 1.4 0km 2015/2015, com MyLink, mas optei por não pegar alguns acessórios na concessionária pois os preços são absurdos. Após pesquisar bastante aqui no Fórum, eu conversei com um amigo que trabalha com autoelétrica e instalação de som, sobre comprar alguns acessórios que li aqui e ele falou que instalaria pra mim sem perder a garantia. O problema é que eu comprei tudo, perguntando pra ele antes, e agora ele me falou que se mexer na fiação vai perder a garantia, e ele me falou isso depois de eu ter comprado tudo e passado o prazo pra devolver nas lojas... Como eu tinha um módulo mono e um subwoofer, eu também pretendia colocar com ele e pesquisei que seria possível instalar sem perder a garantia, usando um conversor RCA. O que foi comprado: - Kit de faróis de milha: http://www.ferkautoparts.com.br/farois-e-lanternas/farol-de-milha/kit-farol-milha-onix-prisma-friso-cromado-botao-tip-original?parceiro=4730&gclid=CN6C2IHVxsYCFZIWHwodi6sM9A - Câmera de Ré: http://www.wolloko.com.br/p/camera+de+re+micro+colorida+com+grade+de+distancia+universal - Interface de desbloqueio e adição de camera de Ré Faaftech: http://www.wolloko.com.br/p/Interface+Desbloqueio+de+Tela+GM+Onix+Faaftech+FT-VIDEO-FREE+GM+LAN - Conversor RCA com Remote: http://www.connectparts.com.br/filtro-jfa-conversor-para-rca-com-anti-ruido-e-saida-remota-50479/p Li bastante aqui no fórum, pesquisei bem o que eu precisaria comprar pra poder instalar o módulo e subwoofer, desbloquear a TV e instalar a camera de ré e comprei tudo, agora ele me disse que perderia a garantia... Vocês sabem me dizer se é possível instalar esses acessórios e meu módulo e subwoofer sem perder a garantia? Se for possível, conhecem um lugar de confiança pra eu poder instalar, na capital de São Paulo? Muito obrigado pela ajuda!