Bruno Henrique Gonçalves

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Bruno Henrique Gonçalves last won the day on October 3 2015

Bruno Henrique Gonçalves had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Barretos
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ

Últimos Visitantes

639 visualizações

Bruno Henrique Gonçalves's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Depois de testar várias coisas para o barulho sumir, achei a solução. Levei o carro na css ontem e após colocarem ele no elevador, logo percebi que existe uma borracha onde fica um braço de apoio do escapamento. E nessa borracha, há uma folga considerável, já que deveria segurar firme esse apoio do escapamento. A peça estava em perfeitas condições. Ou seja, ali deveria ser colocada uma borracha de maior resistência, que impedisse o escapamento de balançar tanto. E é exatamente ai que estava o maldito barulho. Com a trepidação que nossos maravilhosos asfaltos brasileiros proporcionam, o escapamento chegava a tocar na lata do carro, de tanto balançar. A solução que o mecânico achou foi uma gambiarra. Ele cortou um pedaço de mangueira e colocou entre a peça de borracha e o apoio do escapamento. Logo após fomos testar o carro num trecho "off-road" que tem perto da css, e o barulho não apareceu. Também testamos em outras partes da cidade, e o mesmo não apareceu. Andei mais um pouco com o carro depois, só pra ter certeza. E o barulho sumiu mesmo. Minha falha foi não ter tirado fotos do procedimento para compartilhar com vocês aqui. Espero que isso ajude na solução do problema de vocês...
  2. Alguém já viu esse vídeo? Achei bastante interessante. https://www.youtube.com/watch?v=i8kT35lZnmk É da Argentina a empresa que oferece essa inclusão do GPS no MyLink. Será que tem algo parecido por aqui?
  3. Como tem usuários com problemas no download e conversão dos arquivos, vou explicar aqui o jeito que funcionou pra mim. Primeiro usei o Internet Download Manager pra baixar o vídeo do YouTube, no formato .mkv mesmo. Depois entrei no site http://www.onlinevideoconverter.com , selecionei "carregar ficheiro", e escolhi o arquivo para fazer o upload. Após o arquivo carregado, selecionei o formato de saída ".avi". Depois escolha a resolução de vídeo como 854x480(480p) e proporção de tela "16:9". Aguarde a conversão do vídeo. Vai aparecer pra vc baixar o vídeo já convertido. Talvez no primeiro clique que vc dê em "Baixar", abra uma aba de propaganda. Mas é só clicar de novo no "Baixar" que o download do vídeo vai começar. Agora é só passar para o pen drive e executar no MyLink. alexmatos, acabei de dar uma volta com meu Prisma tocando um vídeo. O problema é que de tempo em tempo aparece o aviso na tela: "enquanto o carro está em movimento não reproduzirá vídeos e fotos". Digamos que o meu veio com meio desbloqueio...
  4. Tem jeito sim. Mas procure um profissional de confiança que já tenha bom histórico mexendo no MyLink.
  5. Paguei R$ 460 pq comprei junto o retrovisor tilt-down. Mesmo que no site da Chevrolet diga que vem somente para farol alto, baixo, posição e placa, na realidade também vem a lâmpada para o farol de neblina. E foi isso que me fez comprar na hora, pq eu tinha medo de não achar por ai o farol de neblina no mesmo tom do farol alto e baixo. Agora é só esperar a paciência dos correios...
  6. Fiz o pedido desse kit Effect Blue na CSS há mais de um mês, e ainda não chegou. Logo que chegar, tiro umas fotos de dia e de noite pra mostrar como ficou.
  7. Rogério Hirata e dygnho, a "solução" que achei foi tirar o triângulo do isopor e colocá-lo junto com o estepe, na parte da lata que é reta. E também dar uma leve girada no isopor, pra ele ficar grudado na lata do carro. Testei esse jeito durante uma semana, e me pareceu ter ficado 100%. Não sei se no Onix é do mesmo jeito.
  8. Então Rogério, um vendedor mexeu nisso ai pra mim. Melhorou, mas não ficou 100%. Vou fazer uns testes andando no dia-a-dia. Qualquer novidade, volto aqui pra contar.
  9. Bom dia, amigos do clube. Comprei um Prisma LTZ mês passado, e desde uns 15 dias venho escutando um barulho na parte de trás do carro. Parece que tem algo solto, e quando passo em algum asfalto ruim (cotidiano do brasileiro) esse barulho aparece. Posso estar enganado, mas acho que tem a ver com o estepe. O encaixe dele junto ao isopor e triângulo não é perfeito, dá uma folga perceptível. Levei ontem na CSS e pediram pra eu deixar o carro lá "pro mecânico ver", também disseram que nunca ouviram esse tipo de reclamação. [emoji37] Eai, amigos? O que acham?
  10. Se tiverem fotos dessas lâmpadas, postem aqui, por favor. Estou pensando em comprar pq vi um Prisma rodando com esse kit e achei mto bonito.
  11. Boa noite, amigos do fórum. Sou novo por aqui, e queria saber quais os modelos de lâmpada que o Prisma 15/15 usa na: ré; porta-malas; porta-luvas; luz de cortesia. Eu gostaria de trocar as comuns que vêm no carro por lâmpadas brancas. Em alguns sites essa informação é oferecida, mas tem relatos de problemas na instalação. Por isso vim aqui, para ter certeza de quais modelos comprar. Desde já agradeço qualquer colaboração.