280184

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Betim
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Seleção

Últimos Visitantes

366 visualizações

280184's Achievements

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Boa noite galera... Adquirir um Onix activ 2018 e gostaria de saber se ele já vem com o sistema de rebatimento do retrovisor do lado direito (tilt Dow) parece que ouvir falar que ele vinha de fabrica com esse sistema mais não estou conseguindo fazer a programação.
  2. Ok, e você está certo ate o momento que você diz que as pessoas que acha o my link bom, nunca entrou em carro com som. Use seu conhecimento para expor as deficiências do sistema e não julgue os demais membros. Mais não vou render mais, ate mesmo porque esse não é o objetivo. Obrigado e desculpa se te ofendi...
  3. Bom dia!!! E triste quando as pessoas não sabe dá sua opinião sem criticar as dos outros, ou melhor dizendo não sabe respeitar a opinião dos demais. O fato da pessoa gostar do mylink não quer dizer que ela é ignorante é simplesmente opinião.
  4. Opa, bom dia!!! Olha Daniel eu também não faço questão de um super som, e comprei meu Onix com My Link a pouco tempo e sinceramente não tenho nada a reclamar, pelo menos no que diz respeito a qualidade do sistema multimídia, nas pesquisas que eu fiz todos falaram que pra pessoa que não curte sonzera o My Link atende perfeitamente. E olha que já teve situação de estarmos no sitio e devido ladroes terem entrado na casa e roubado o som usamos o som do carro durante um bom tempo pra animar a noite, inclusive usando o celular com controle remoto rsrsrsrsrs...
  5. Bom dia... Bom pessoal eu particulamente também acho o Mylink um bom equipamento, eu não sou fissurado com som, mas o o equipamento me atende perfeitamente em todas as minhas necessidades, mas também concordo com o Davirs quanto a questão da venda casada, pois é um absurdo venderem um equipamento e na propria concessionaria eles te oferecerem um serviço carissimo pra incrementar no aparelho a possibilidade ter camera de ré tv e essas coisas do tipo.
  6. Bom dia, Fastonix não sei se é uma regra, mais o meu só disponibiliza essa função com a chave virada na posição 1 ou 2.
  7. Opa, bom dia Junior não deixa de colocar as porcas anti furto, mesmo que não tira 100% da possibilidade de roubo mais so do vagabundo olhar as porcas anti furto ele ja se desinteressa. No mercado livre você acha mais barato basta da uma pesquisada. Eu paguei 24,00 no jogo, mais comprei de um amigo que tem casa de auto peças ai ele vez preço de custo. Mas eu ja vi no mercado livre de 50,00.
  8. Bom dia galera.. O meu é Onix seleção 15/15 peguei ele dia 30/07/15