Gustavo Radaelli

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Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Caxias do Sul
  • Idade
    38
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ/AT

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Gustavo Radaelli's Achievements

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Então. O meu prisma 2015 faz, na cidade 10,5 a 11 comigo dirigindo, com a mulher, 9,5 a 10. Na estrada, faço 16, mas já variou de 15 até 18...
  2. "(fio positivo e negativo na meia luz e outro na Seta)." Não entendi essa parte. São três fios? Se sim, verifique se a ligação entre negativo (-), positivo direto (+) e setas está correto. Faça o teste ligando o negativo e positivo na bateria, deve acender a luz branca, mantendo estes, toque no positivo da bateria o outro, deve acender o amarelo.
  3. Sim. Exatamente isso. Segue a imagem do tubo ressonador (e não caixa) e o esquema de montagem. Tirando este tubo, a aspiração do ar não virá do paralamas como original, mas sim, de dentro do cofre do motor. Inclusive já verifiquei aquela região (atrás e abaixo do farol esquerdo) não esquenta tanto. Bom mesmo seria fazer ele vir da grade dianteira.
  4. Esse mesmo. Vc tentou desencaixar o tubo ressonador? É bem fácil, não precisa de ferramentas e é simples para encaixar depois.
  5. Vou dar uma dica: Tira o tubo ressonador, da entrada do filtro de ar e coloca um filtro esportivo dentro da caixa mesmo. Fica melhor que esse monofluxo.
  6. O meu tb é assim. Algumas marcas é diferente. Quando liga a bateria ele já testa o painel.
  7. Todos os carros com opção de computador de bordo, no caso dos nossos ML, tem um acesso via chave, só não sei como fazer. Tenho um amigo com um KA 2017 que achou como fazer, ele consegue acessar todas as configurações, km/l, velocidade real, RPM, km média, enfim... a GM tb deve ter... ou será que não?
  8. Teu celta era 1.0? Pode ser por isso a diferença. Mas tenta entrar no site do fabricante ou olhar na internet as características do abafador. Deve dizer em quais poderá usar. Olhando pelo site e em outros locais, me pareceu que não haverá problema, pois diz ser utilizado de 1.0 a 1.6
  9. Particularmente acho a versão antiga mais bonita... tirando a Activ, que achei muito bonita, mas não teria, pois sou mais do estilo carro baixo com roda grande... Se tentar fazer um modelo antigo, com os acessórios Activ, vai ficar muito bom e exclusivo... garanto que ela vai te odiar um pouco menos (brincadeira)
  10. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010634526-interruptor-luz-freio-original-gm-onix-spin-sonic-96628564-_JM Acho que é esse... veja se não tem uma regulagem na hora da instalação, pode ser este o caso. Em todos os meus carros eu cortava ou limava a ponta para acionar antes.
  11. O ideal é puxar o contato do soquete da lampada um pouco para fora. Quando há o derretimento do terminal é porque existe uma folga entre os contatos. A vibração do carro faz com que a corrente que passa por ali oxide o metal, aquecendo e derretendo o material mais fraco (no caso o da lampada, que é estanho). Eu uso WD40 nos terminais dos fios, lampadas e até mesmo na bateria.
  12. Cara. Espero que vc se recupere o mais rápido possível. Neste caso, peça um laudo, relatório da concessionária explicando exatamente o que te falaram por telefone. Isso dá um bom processo para a montadora. Eu nunca ouvi falar desses casos. Muita gente acha que esses defeitos acontecem por causa do acidente e não pq existe uma falha.
  13. O meu 2015 está chegando aos 45k e em junho fecha 3 anos. Quero ver se faço a revisão dos 50k até lá. Mas sempre foi dentro do que está no site da GM e não no que a concessionária acha que tem que fazer.
  14. Olá Cristiano. Enviei uma mensagem via site pra vc. O BringGo é um app bom? Vale a pena parear via ML? Olá Cristiano. Enviei uma mensagem via site pra vc. O BringGo é um app bom? Vale a pena parear via ML?