new

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    Chevrolet Onix
  • Modelo do Carro
    Effect

Últimos Visitantes

375 visualizações

new's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Pessoal, boa noite. Rodo em média 50km/dia com meu Onix. Com o pé macio, tenho feito 600km com 1 TQ de gasolina comum. Ainda assim, seria vantajoso instalar GNV? Alguém possui? Poderia comentar os prós e contras? Kit básico ou 5º geração? Valeu!
  2. new

    Meu pesadelo

    Marcio, Quando liga, funciona perfeitamente, sem falhas ou quedas no RPM. Claudio, O carro é usado praticamente todos os dias, mas num determinado momento resolve não ligar. Só acende o painel, nada de motor.
  3. new

    Meu pesadelo

    Senhores, bom dia. Tenho um Onix 1.4 2015 com 5.000km. Há + ou - 3 meses, o mesmo resolveu não dar a partida. O painel acende, porém ao girar a chave, nenhum sinal do motor. Imaginando ser "bateria", acionei o seguro até a minha casa. O rapaz analisou e concluiu que a bateria estava em perfeitas condições de uso. No dia seguinte o carro foi rebocado para a CCS e como uma mágica, pegou de primeira!!!! Deixei o carro por 7 dias e quando fui buscá-lo, fui informado que nenhum defeito foi detectado!!! Levei o carro de volta pra casa e após 10 dias, nenhum sinal do motor!!!! Na raiva, pedi ajuda e fiz o carro pegar no tranco!! Levei o carro pra CCS e o corno pegou de primeira na frente do chefe da oficina!!!! PQP!!! Novamente deixei o carro lá e dias depois voltei para buscá-lo com a mesma informação...."O carro não tem nada senhor" .............. Adivinhem?????? Dias depois.............NENHUM SINAL DO MOTOR!!! Essa porcaria não liga!!!!!! Levei pra outra CCS!!!! Ontem fui buscar o carro e adivinhem novamente??? NENHUM PROBLEMA FOI DETECTADO!!!! Sério meus amigos, não sei mais o que faço. A GM relata que não existe problema semelhante. 2 oficinas (CCS) não conseguem "descobrir" o problema do meu carro. Peço ajuda aos senhores, qualquer relato é bem-vindo. OBS: Caso tenha algum tópico tratando do assunto, peço desculpas. Estou no trabalho, sem condições de pesquisar.