Domício Gramacho Neto

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Domício Gramacho Neto last won the day on January 2 2016

Domício Gramacho Neto had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Acre
  • Cidade
    samavi
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    onix
  • Modelo do Carro
    1.4 lt

Últimos Visitantes

1.153 visualizações

Domício Gramacho Neto's Achievements

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Boa tarde amigo pode me passar o esquema de como faz a solda dos fios na placa do mylink e no cartão corretamente.

    Pq esses que vi aqui na grupo não funcionou.

    Obrigado.

  2. vc tem que fazer a soldagem correta dos fios na placa. depois que vc fizer isso, certifique se a trava de segurança do adaptador sd está presente, se não faça uma, para que vc possa copiar os arquivos pra memoria do mylink. estando tudo isso ok, copie os arquivos da pasta storagecard2: atenção, os arquivos e subpastas que estão na pasta storagecard2, não copiar a pasta em si. após isso, recoloque o mylink no carro e copie os arquivos da pasta storagecard para storagecard2 e reinicie o aplicativo. pronto. mylink recuperado. agora, se vc não tiver acesso a memoria, sinal que esta pode ter queimado, ai recomendo comprar um mylink usado e trocar a placa central que possui a memoria.
  3. meu mylink entrou em loop, ao ponto de queimar a memória, pois não tinha mais acesso, para transferir os arquivos. então comprei outro mylink e substituir a placa central e o mylink funcionou, pois não tinha como colocar o que comprei por causa do bloqueio do vin. o que notei é que minha configurações antigas não ficam salvas no placa central, mas na placa onde fica o bloqueio do vin, que conecta os xicotes. creio que seja uma declaração importante. dai atualizei para o soft 24.5 e copie o primeiro arquivo russo e ficou tudo desbloqueado.
  4. formatar a memoria de 2gb e copiar o conteúdo da pasta storage2 para a memoria. Funciona.
  5. meu mylink deu pau na memoria armazenamento. Se eu trocar a placa central, pois comprei um mylink e quero substituir somente esta placa, ira funcionar sem o bloqueio do vin? Pq li uma vez aqui, que alguém fez isso e deu certo, pois o bloqueio do vin seria na placa secundaria, onde liga o xicote. Procede estas informações???
  6. SPEEDRACER, foi esta adaptação que fiz... como falei, com o microsd acoplado, a tela fica piscando o nome mylink, sem o microsd, o nome mylink fica estático na tela... porém usei um microsd de 8gb, vou ver se um de 4gb ou 2gb, funcionam... Tem algum aplicativo que conserte memória, cujo está "dameged" ? já testei vário e nada...
  7. speedracer, fiz a adaptação da memoria ao contrario no adaptador. Ao invés de ler fiz a soldagem pra aplaca ler o microsd. Com o microsd encaixado ele fica piscando na tela mylink o tempo todo e nao sai disso, mas quando retiro o microsd, o nome mylink fica parado na tela, sem piscar. Coloquei tb um microsd de 8gb... Será que isso pode enfluenciar??? Reduizir o espaço do microsd pra 2gb, porem nada tb.
  8. pois é, mas não tirei a memoria da placa não, apenas utilizei a adaptação de leitura do pc, para reconhecimento de uma memoria externa, crendo que o sistema fosse ler esta memoria externa. se eu tirar a memoria da placa, será que reconhece a memoria externa?
  9. SPEEDRACER. Tenho um amigo que alem de bricar o mylink, acho que perdeu a memoria de armazenamento tb. notei que fe o loop erra, pois ligou os fios trocados. refi a solda dos fios na placa, mas a memoria so dar erro. o windows nao reconhece, somente o easeus, porem nao cria partição e nem formata. vc tem ideia de como faer algo? tentei anexar uma memoria externa com o sistema, mas nao ler. quando a memoria estar anexada ele fica piscando mylink, quando tira a memoria, fica a tela toda escura. tem alguma ideia de como recuperar a memoria ou conseguir fazer o sistema reconhecer a memoria externa?
  10. O tópico se transformou de "desbloqueio do mylink" para como tirar o mylink de loop infinito pq eu não li diretio ou não segui os passos corretamentes assim complica né pessoal.... saibam dos riscos antes de fazer, leiam as coisas, e sugiro criar um tópico para remoção do loop infinito para quem tiver pr sim. apague a partição original, formate em fat (fat16) 4 gb e depois use o eseus pr dividir a primária e 2 gigas.
  11. apague todas as partições e formate a memoria em 4 gigas. Depois entre no easeus e deixe uma partição primaria com 2 gigas. Nao se importe com o restante... Após. Isso copie o conteúdo da pasta storagecard2, somente o conteúdo (exemplo: Nk, as pastas backup data...), não a pasta storagecard2 com o conteúdo, jogue este conteúdo na memoria. Remonte o mylink e ele entrará no wince. Se para na tela mylink, somente aperte o dedo na tela que entra. Ai faça o restante do procedimento que postei na pagina 78 ou 77 deste tópica. speedracer, recuperei o mylink e ja postei o procedimento. O problema meu agora é ficar com a camera e o video em movimento ao mesmo tempo. Com as firmware 13, 20 consigo a camera menos o video. Com a firmware 24.5 fico com vídeo, mas perco a camera. O que fazer???
  12. fiz atualização pro software 24.5, a câmera de ré nao funciona, mas desbloqueou o video em movimento. Ja fiz a instalação do soft 20 e voltou a camera de ré, porem sem video. Ai fiz o método de formatação igual tem aqui, porem voltou atracar o mylink. Vou ter que reinstalar meu sistema novamente. Qual procedimento ou soft melhor pra instalar e dai poder ter os dois (video em movimento e câmera de ré)?
  13. vc formatou a memoria do mylink. Pode formatar pelo windows ou easeus. Formatar em fat. a memoria do mylink sempre deve ser formatada em fat, nunca fat32 ou ntfs. pela entrada traseira não sei informar...
  14. COMO RECUPERAR SEU MYLINK, SEM LEVA-LO A CSS. REINSTALANDO O SISTEMA 1) FAÇA A LIGAÇÃO QUE JCARLOS FEZ, COLOCANDO A PLACA DO MYLINK LIGADA AO LEITOR DE CARTÕES E INSERIR NO PC; 2) APÓS FAZER ISSO, INDEPENDENTE DE TER OU NÃO ACESSO A MEMÓRIA, FORMATE A MEMÓRIA DO MYLINK. LEMBRANDO QUE A MEMÓRIA TOTAL DO MYLINK É DE 4 GIGAS, PORÉM O SISTEMA SOMENTE RECONHECE 2 GIGAS DE MEMÓRIA; 3) SE NA HORA DE FORMATAR VERIFICAR QUE JÁ ESTÁ EM 2 GIGAS, OK. SE NÃO, APARECER A CAPACIDADE EM 4 GIGAS, DEVERÁ BAIXAR O EASEUS E DIVIDIR A MEMÓRIA, PARTICIONANDO EM 2 GIGAS. APÓS PARTICIONAR, SOMENTE ESTE 2 GIGAS FICA COM ACESSO PELO PC. O RESTANTE DA MEMÓRIA FICA SEM LOCAÇÃO, MAS SEM PROBLEMA; 4) COM A MEMÓRIA DE 2 GIGAS, COPIE O CONTEÚDO DE QUALQUER BACKUP OU DUMP FEITO DA PASTA STOREGECARD2 PRA DENTRO DA MEMÓRIA. NÃO CRIE PASTA STORAGECARD2 NA MEMÓRIA DO MYLINK, APENAS COPIE O CONTEÚDO DA PASTA (ARQUIVO E SUBPASTAS); 5) COM UM PENDRIVE NO PC, COPIE A PASTA STORAGECARD PARA O PENDRIVE (NÃO É A STORAGECARD2, É A STORAGECARD); 6) APÓS COPIAR, REMONTE SEU MYLINK E LEVE-O AO VEICULO, RECONECTANDO TODOS OS CABOS. AO LIGAR VC VERÁ QUE NÃO IRÁ ENTRAR NO SISTEMA MYLINK, MAS APERTANDO O DEDO NA TELA, IRÁ ENTRAR DIRETAMENTE NO WINDOWS CE; 7) APÓS ACESSAR O WINDOWS CE, A PASTA STORAGE CARD PRESENTE NO MYLINK, CONTERÁ OS ARQUIVOS QUE DEVERÃO SER COPIADOS NA STORAGECARD2, DO PRÓPRIO MYLINK, POIS ESTÁ VAZIA. APÓS COPIAR OS ARQUIVOS PARA A PASTA STORAGECARD2, APAGUE OS ARQUIVOS DA STORAGECARD, PPRESENTE NO MYLINK; 8)COM O PENDRIVE CONECTADO AO MYLINK, COPIE OS ARQUIVOS DA PASTA STORAGECARD DO PENDRIVE, PARA A PASTA STORAGECARD DO MYLINK; 9) APÓS FAER ESTES PROCEDIMENTOS, O SISTEMA ESTÁ REINSTALADO, PORÉM, ATIVE A VISIBILIDADE DE ARQUIVOS OCULTOS E VÁ NA PASTA WINDOWS DO MYLINK, CLIQUE EM BYOMLOADER.EXE, DIGITE A SENHA DE DESEVOLVEDOR 20110827, E NAS CONFIGURAÇÕES DE DESENVOLVEDOR, PROCURE O TÓPICO UPDATE MIRROCOM, ALGUMA COISA ASSIM DO TIPO. PRONTO!!! IRÁ DAR ERRO NO UPDATE, PORÉM O SISTEMA IRÁ REINICIAR E O SEU MYLINK ESTARÁ DE VOLTA, SEM PROBLEMA.