Nilson Foscarini

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Nilson Foscarini last won the day on August 11 2015

Nilson Foscarini had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Caxias do Sul
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

764 visualizações

Nilson Foscarini's Achievements

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Adilson, tudo bem? resolveu seu problema? o meu é 1.0 Lt tbm, está com a bateria fraca também pelo que notei, e o vidro do carona sobe e desce sozinho sem ninguem tocar, depois ele trava não sobe e não desce, ai levei uma vez na ccs, a que comprei o carro estava de balanço aquele dia e levei na outro na minha cidade mesmo pois era um caso de urgencia, não dava pra esperar, o tecnico colocou a central no computador e tinha acusado curto ai ele desmontou a porta e aquela capinha que fica atrás do maçaneta da porta ele quebrou, mexeu nos fios disse que pela trepidação eles haviam se desconectados, e conectou fechou a porta e colocou a peça quebrada, antes de chegar na empresa em que eu trabalho a peça ja tinha caido pro chão, decidi não voltar mais lá, mas dia 26/09 voltou o problema no meio de uma viajem abaixo de chuva, nada bom ter o vidro aberto sem conseguir fechar, hoje 28/09 voltei lá como ele havia quebrado, fui na mesma concessionária e me mandaram falar com o gerente para marcar um horário então ficou marcado pro dia 02/10 das 11 da manha as 18:00 da tarde, espero que arrumem sem quebrar nada. qualquer coisa posto aqui.
  2. Gostei, mas tirando a lateral parecem o agile modelo 2 mas como as projeções mudam muito vamos esperar =D
  3. e ai mas não queima a bobina? não sei se é isso mas escuto dizer que se deixar a chave virada esquenta e queima a bobina? é veridico ou boato? tbm queria escutar som mas ele desliga.
  4. e ai o meu veio com aviso sonoro do cinto, luz no porta malas e porta luvas, tapete, e não veio com regulagem de altura do volante, nem bolsa porta objetos nos bancos traseiros mas veio com pre disposição (kk) pra banco bipartido, my link com esquema pra voz, subida e descida dos vidros na chave, abertura interna e no controle do portamalas, alarme com radio frequencia acho que com uns 2 km eu abro o carro o que pra mim é um perigo, mas eu achei excelente os opcionais que vieram. por mais que tbm não vi e não sabia bem o que vinha com o carro fiquei sabendo na entrega. e o valor certinho dele 35500 ano 14/15 de janeiro. 17km.
  5. E ai sério, o meu peguei em janeiro 2015 e veio com lampada, lt 1.0 kkk só se o meu é mais antigo vai saber. só que só liga quando estão acesos faróis ou porta aberta. pelo que notei.
  6. E ai Willian levei ele hoje pela manha e como é muita coisa e vão ter que desmontar e alinhar, e vai pra chapeação, eles me pediram a quarta dia 29/07/15 pela manha e talvez o dia todo, por incrivel que pareça não é só ali acho que dei azar na hora de pegar mas logo esperamos que esteja todo alinhado e sem barulhos, =D pretendo fazer um video se conseguir mostrando antes e depois e vou esperar ver o que consigo!! gosto muito do carro mas as vezes a gente da azar de pegar o carro com pequenos problemas.
  7. opa o meu tem luz no portamalas 14/15 mas só acende quando se abre uma porta ou o alarme com a função leve-me ativada. kkkkkk é estranho mas é assim que funciona :/ abertura eletrica do portamalas na chave e no painel. ajuda muito =D
  8. pessoal até que enfim achei o tópico, não é de se encostar não pelo contrario, não deixo ninguém encostar no meu carro kkk e não fica na rua, sempre coloco em estacionamento, e não tem sinais de encosto, ele é mal fixado estou pensando em levar essa semana ainda na ccs, eu já estava ficando preocupado, mas ontem 25/07/15 me caiu os butiá do bolso, fui passar cera e meu carro faz um barulhão quando ta andando e eu achava que era na porta, por dentro e na vdd não é o para lama que está caindo, fui passar cera e ele está solto até comentei aqui em casa vamos estar andando e quando chegarmos vamos ter que correr atrás do para lama que perdemos na estrada. ai segue as fotos do lado esquerdo e direito e a diferença. temos um palio 99 e os para lamas dele nem se mexem, são muito bem fixados ja o do onix, que é o lado do passageiro, parece uma porta de armario estragada que não fecha. fica batendo. se mais alguem tiver algum problema assim... o meu é 14/15 peguei dia 15 de janeiro e está com 6700 km. essas fotos são de antes das calhas e do engate de reboque. como diz minha mãe, parece carro velho, paliozin ta com 210k e ta bem firme!! :/
  9. Opa caxias tbm e tem onix nessa cidade kkkkk =D
  10. Pessoal vendo os problemas acima citados, vejo que não sou o unico, sai do meu golf com freio a disco nas 4 e vim pro onix, mas com a história de abs ele freia menos que o a disco nas 4, um dia precisei chamar no freio e se o cara não arranca eu batia, não lembro mas não estava com o ar cond ligado usei 2 vezes só até hoje, mas posso fazer o teste, pisei no freio e foi como se tivesse pisado no freio de um carro na lama e com o pneu careca, ele desceu direto arrastando as rodas, ai puxei o freio de mao e consegui diminuir a velocidade, levei na css na troca de oleo 5000km e falei, eles olharam a central e nada não tinha erro no abs, fiz o teste de novo o pedal tripidou mostrando que o abs funcionava e foi distribuido a frenagem. Porém quando fui levar na css pra carimbar o manual, pois tinha esquecido, tem uma descida e um quebra-molas mais pra baixo, e não conhecia o quebra molas, acionei o freio foi pior que se não tivesse freado, ele travou as duas rodas e foi deslizando até depois do quebra molas, mas não estava molhado, não aconteceu nada de grave, mas não fui mais na css, só na proxima com 10k teve uma vez que deu um engavetamento e precisei frear pra não bater ele demorou um pouquinho mas acionou o abs e segurou firme, sem travar, deve ser alguma rebimboca da parafuseta, que as vezes funciona e as vezes não, hoje ele está normal, mas pretendo fazer o teste com ar e relatar aqui.
  11. e aii comprei o meu defletor (calhão de chuva) mee achei muito estranho e estava procurando um tópico sobre isso, tem 2 modelos certo? o normal e esse que vai no carro todo, comprei esse pois éra o que consegui 70 pila, como eu acostumei com calha não gosto do ar condicionado liguei 2 vezes em 7 meses, decidi comprar, e pra falar a vdd qual é vendido na css? o calhão ou o normal? obrigado.
  12. E ai Rogério, bom meu onix é de janeiro, apresentou alguns problemas tbm, banco do carona, porta luvas, porta malas, infiltração de poeira perto do step, e o console, e alguns ruidos mas vou citar esses, quando levei na troca de óleo 5000 km eles retiraram o banco fora e isolaram com feltro, onde ringia parou a do banco, porta luvas mesmo problema do seu ele fica meio aberto? o meu é problema na fabricação o encaixe é errado e a tampa não fecha direito e me indicaram pedir na garantia não quis na hora (receio de vir um pior) mas estou pensando seriamente agora, pois está abrindo mais, a tampa do porta malas estava mal regulada, porém agora acho que ficou muito pra fora e está chovendo dentro, entrando umidade e tals, tenho que levar de volta pra regularem, a infiltração de poeira é uma peça que tem a mais no meu, o banco não é bipartido, e ficou os parafusos de espera lá sem isolação, e foi isolado parece que não deu mais problemas, mas o console eu esqueci de pedir na hora e parece uma batedeira, tenho que segurar com a perna pra não ficar surdo kkkk, o carro é otimo tirando esses deslizes.
  13. e ai pessoal bom novo por aqui mas tbm sinto isso, meus pneus goodyear, fui olhar agora kkk quando vou arrancar pula que nem cabrito, não sei se é isso não vejo mudança no banco traseiro, cheio ou vazio apenas no arrancar, e uso as 35 lbs do carro, não acho ele fraco, sai de um golf, e sobe melhor a serra da praia que ele kkkk carregado, esta sendo economico, logo que peguei em janeiro, andei até agora quase só no etanol fiz várias médias desde 10km/l a 7,5km/l na cidade trecho de 6 km 6 vezes ao dia, e na gasolina está em 11,4 km/l a ultima média, fiz 850 km com um tanque de etanol, menos de 1/2 na cidade e o resto na estrada.