Cristiancl

Cristiancl last won the day on May 24

Cristiancl had the most liked content!

52 Excelente

Sobre Cristiancl

Onix 15/15 LTZ AT
  • Data de Nascimento 22-04-1992

Santa Catarina
    Florianópolis
    Chevrolet Onix
    LTZ 1.4 AT Preto

Últimos Visitantes

1. Voltou as instabilidades aqui O bug da pagina do login
  2. Aqui resolveu, inclusive o bug do login que relatei. Testei em diferentes horarios e o resultado foi o mesmo.
  3. Desktop
  4. Realmente, limpando o cache ele retorna logado, mas ao voltar a pagina principal ele volta deslogado. Mas é melhor que ter que logar toda vez. Outra inconsistencia que notei é o atalho de logar no banner (topo da página) não loga imediatamente e em vez disso redireciona pra página /login/ tendo que logar novamente. Ou seja, logar 2 vezes. Mas isso pode ser resultado dessa falta de recursos em vez de um bug na pagina de login, tem que dar uma testada quando normalizar. Por enquanto o Ctrl F5 vai ajudar mesmo
  5. Prezados, Não sei se é somente comigo que está acontecendo isso, mas de uns tempos pra ca o forum não está estável. A URL http://www.clubedoonix.com.br ora direciona pra pagina do facebook do clube, outra pra ca, a sessão não permanece logada sequer 24 horas tendo que ficar logando toda hora que vai acessar o fórum. Não houve nenhum pronunciamento pela equipe que gerencia a página, há alguma manutenção sendo executada no momento? há alguma previsão para quando vai normalizar essas anormalidades? Obrigado
  6. A velocidade desses testes é de 50~64 Km/h, ingenuidade é pensar que porque recebeu estrelinha no teste o carro vai resistir quando bater a 80Km/h...100Km/h...120Km/h... Sem falar que você pegar o mesmo carro e fazer o mesmo teste duas vezes seguidas os resultados dão diferentes, não é uma ciência exata. Apresento a vocês a seguir um grande canal, sempre que vocês forem comprar uma coisa vocês procurem aqui nesse canal se tem um video dessa dita coisa e vejam se o produto que vocês querem comprar resistiu ao teste pra depois decidir se vale a pena ou não comprar https://www.youtube.com/user/Blendtec/videos
  7. http://www.latinncap.com/po/resultado/52/chevrolet-onix-2-airbag-desde-ago-2014 Aqui o teste do teu carro
  8. Não, obvio que não. Mas todo mundo sabe que carro popular no Brasil é uma desgraça. Pegar um padrão de teste Americano/Europeu e jogar no Latin NCAP é pedir pra tomar nota zero. Vivemos num país com tantos impostos, tarifas, taxas que aliado à ganância dessas grandes montadoras de explorar o Brasileiro burro que compra carro zero, eles aproveitam pra depenar o carro item a item a fim de baratear custo de produção. Temos motores 1.0 ridículos por uma legislação retrógrada que resolve taxar IPI em cima da cilindrada do motor. Acabamentos sendo removidos a cada ano que passa, como por exemplo no nosso onix o do cofre do motor, etc. Isso sem falar nos cortes que nós não conseguimos ver. Mas isso não é exclusivo do onix ou da chevrolet, acontece em todas as montadoras. Acompanha aqui no site da Latin NCAP os testes que tem e que vão sair, filtra por 2016, 2017. Qual a nota você acha que um GOL, um UNO, um HB20 vão levar? O Palio levou 1 estrela apenas. Vai ser tudo assim. 0~2 Estrelas no máximo.
  9. Sim, o onix foi o primeiro apenas, espera eles começarem a testar os outros populares.. Vai tudo levar nota zero...
  10. Sinto o cheiro de comida requentada!
  11. Isso é só uma capa pra colocar por cima do cambio borboleta.
  12. Na cidade? Hahahahaha vai sonhando.
  13. Melhor consumo que consigo fazer é 7Km/L no Etanol e 9Km/L na Gasolina na cidade. 1.4 Automático
  14. São iguais os bancos mas o espaço para as pernas é bem diferente. Experimenta andar de econômica e de executiva em qualquer companhia aérea e vê a diferença. Você tá no Clube do Onix e não no Clube do HB20, ou seja, você vai conseguir boas informações sobre o Onix/Prisma aqui, repita a mesma pergunta lá no clube do HB20 e com base nisso tome sua decisão. O Onix e o Prisma são carros exatamente iguais. A unica diferença é a carroceria e o espaço interno. 1.0 é muito fraco, mas bem economico. 1.4 é melhor, mas não é o melhor motor do mundo... bebe que é o capeta. Cambio AT é suave como manteiga derretida, o melhor na categoria. Uma pena o motor ser o gargalo do cambio. O carro é bem confortavel de andar, não costuma incomodar. Manutenção e peças "em conta".
  15. Se vai fazer uber pega um prisma. Hatch tem banco traseiro muito desconfortável.