Cristiancl

• Joined

• Last visited

Cristiancl last won the day on January 3

Cristiancl had the most liked content!

Community Reputation

46 Excelente

About Cristiancl

Onix 15/15 LTZ AT
  • Birthday 04/22/1992

Santa Catarina
    Florianópolis
    Chevrolet Onix
    LTZ 1.4 AT Preto

Recent Profile Visitors

759 profile views
  1. Isso é só uma capa pra colocar por cima do cambio borboleta.
  2. Na cidade? Hahahahaha vai sonhando.
  3. Melhor consumo que consigo fazer é 7Km/L no Etanol e 9Km/L na Gasolina na cidade. 1.4 Automático
  4. São iguais os bancos mas o espaço para as pernas é bem diferente. Experimenta andar de econômica e de executiva em qualquer companhia aérea e vê a diferença. Você tá no Clube do Onix e não no Clube do HB20, ou seja, você vai conseguir boas informações sobre o Onix/Prisma aqui, repita a mesma pergunta lá no clube do HB20 e com base nisso tome sua decisão. O Onix e o Prisma são carros exatamente iguais. A unica diferença é a carroceria e o espaço interno. 1.0 é muito fraco, mas bem economico. 1.4 é melhor, mas não é o melhor motor do mundo... bebe que é o capeta. Cambio AT é suave como manteiga derretida, o melhor na categoria. Uma pena o motor ser o gargalo do cambio. O carro é bem confortavel de andar, não costuma incomodar. Manutenção e peças "em conta".
  5. Se vai fazer uber pega um prisma. Hatch tem banco traseiro muito desconfortável.
  6. Não ficou muito claro... Tem como tirar uma foto de onde tais falando?
  7. Ando com a tracker da minha mulher que tem o mesmo 1.8 do cruze e na gasolina a média é de 6-7KM/L, Cruze 2.0 7 no etanol acho meio duvidoso...
  8. É essa mesma a média... O meu AT tá na faixa dos 15k e to fazendo 6.5~7.0 no etanol e 8.0~9.0 na gasolina Não adianta fugir. O melhor controle de consumo esta entre o banco e o acelerador. Se o onix é tão ruim me diz que outro carro do mesmo segmento possui uma melhor autonomia?
  9. entra agua ali no sensor e fica apitando, é normal.
  10. 1. Não dê seu usado na troca. Venda pra particular primeiro, CSS desvaloriza demais o carro. 2. Não chegue falando que vai pagar a vista, determinado a comprar o carro, espere o vendedor oferecer o preço no financiamento primeiro. 3. Explore o preço de diferentes CSS, e deixe os vendedores saberem que você tá pesquisando em outros lugares. 4. Não negocie brindes no começo, senão eles vão supervalorizar eles. Use os brindes como extras no final da negociação. 5. Vá onde você planeja fechar a compra diferentes vezes no mês, até coincidir com o dia que o vendedor esteja precisando de uma venda pra fechar a cota.
  11. Independente de qual você escolher, não compre na CSS, compre por fora e leve pra instalar.
  12. Os dois são literalmente iguais. Se instalarem e não te contarem qual for você não nota a diferença. Compre a camera original apenas se você se importa com o teu carro ter todos os acessórios originais. Olha a diferença comprando no ML. Compra e leva pra eles instalar. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808870713-cmera-de-re-my-link-cobalt-onix-prisma-spin-_JM Só a camera mesmo que é bom instalar em CSS pra eles liberarem no modulo do mylink... De resto, instala tudo por fora que é plug and play, pois instalação em CSS é desnecessário.
  13. Então no caso você teve que trocar o volante inteiro? Esse volante que voce mandou esta sem o airbag, você conseguiu reaproveitar o airbag do onix? qual o revestimento do volante? tudo plug and play?
  14. se puder mostrar onde comprou pra podermos adquirir o mesmo paddle shift... procurei aqui no ML mas sem sucesso
  15. Pode botar o tutorial então Brincar de manual no AT na manopla é muito ruim