salespilot

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

salespilot last won the day on June 30 2015

salespilot had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraíba
  • Cidade
    joao pessoa
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    gm
  • Modelo do Carro
    prisma 1.4 ltz

Últimos Visitantes

842 visualizações

salespilot's Achievements

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Toda vez que começa a chover e eu estou dirigindo sempre me vem na cabeça esse tópico, tensão vai la em cima de acontecer o mesmo.
  2. A maioria desses mexanicos de css não sabe o que faz, so sabe vender.
  3. Caro Forista, primeiramente isso acontece com qualquer um e é normal, nao adianta ficar triste muito tempo, eu mesmo ja ralei minha lateral duas vezes na minha garagem por ser muito difícil de sair. Sim foi inconveniente nao ter colocado esses acessórios, coloque que ajuda muito. Dependendo dos arranhões um bom polimento sai, mas eu disse bom, nao esses de lava jato de fundo de casa, va a uma empresa especializada.
  4. Primeiramente parabéns, siga mantendo a manutençao em dia e tem carro para muito tempo, tb tenho prisma1.4ltz 2013 e esta com 72k km. Segundo o oleo siga usando o 5w30, nada de usar oleo mais grosso isso épapo de mexanico.
  5. O que dizem é isso mesmo, faz um teste. Mas se eu fosse vc compraria uma central bem melhor que o limitado mylink.
  6. Hb20s sem dúvida, mais completo e motor bem mais acertado do que o jurássico econoflex.
  7. Bom eu antes de retirar o cabeçote mediria as compressoes dos cilindros, se tivesse algum fora do normal ja iria identificar as valvulas mal assentadas ou fissura no cabeçote, veja se ele fez o esmerilhamento das válvulas.
  8. Se o serviço foi bem feito e nao tem dano nos pistões, vamos la. Peça para o mecânico verificar: Correia sincronizada; Válvulas mal assentadas gerando fuga de compressão. Causas menos prováveis: velas, cabos, bobinas, bicos.
  9. Quantos km esta o carro? Manutençao em dia? Cheque velas, cabo e bobinas. Meu carro certa vez quando passava de 130 começava a pisca tb, no meu caso foi o filtro de combustível. Quanto ao medidor verifique a bóia.
  10. Cara isso é muito grave, nunca deixe de trocar a correia a cada 50k km, e fique inspecionando. O serviço de retifica do cabeçote foi bem executado? Não adianta economizar nessa hora, barato sai caro. Ela quebrou vc tava em alta velocidade ou tentou funcionar o motor depois que ele parou? Se sim pode ter ocorrido um grande impacto das válvulas com os pistões e ter danificado eles tb, com isso tem que fazer a retifica completa do motor.
  11. Sim, vc perdeu. Procure uma oficina de sua confiança e faça a revisão. Ate a de 30k km é so troca de oleo e filtros, e verificações dos componentes. Procure o mais rapido possivel trocar o óleo, no mais da uma olhada no manual que la tem tudo que tem que ser feito.