Wellington Damasceno

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que Wellington Damasceno postou

  1. Pois ja fiz e provei, e tenho dois hard disck que provao que são diferente com comando e sem comando, extarno e a mesma coisa, o que muda é o cabo flat de 8 vias que tem a mais dentro, com comando. Fiz no meu onix 2015 e nao tem cabo algum, foi preciso adicionar todos cabos... e nao precisa ligar nada no mylink somente volante ao bcm.
  2. Por baixo do porta luva, preso na parte de plastico por baixo do porta luva, só vai ter ele com conector com 4 fios.
  3. Nao ve ainda mais nas descrições do onix activ, ele vem com sensor de chuva, com isso elimina a necessidade do ajuste manual do temporizador.k
  4. Mas os vidros originais do carro ja vem de fabrica com anti-esmagamento.
  5. Para mudar o tilt down de automatico para semi-automatico. "Automatico, sempre que engata a re ele desce." "Semi-automatico, com botao para o lado do passageiro, apos engata a ré aperta o botao para baixo que ele desce." Configurando: Gira a chave para posiçao 2, nao precisa ligar o motor Ponha o botao para o retrovisor do passageiro. Segure o botao para baixo e engate a ré logo em seguida. Quando o vidro estiver descendo desengate a ré e solte o botao antes dele termina de baixa o vidro. Com isso ele muda de modo. Quando mudar de um modo para o outro tem que configurar as posições novamente, ré e dirigindo. Os instaladores eram para ter fornecido o manual de instalaçao e configuraçao que acompanha o kit.
  6. pela foto da para perceber que esta faltando uma peça pequena de cobre e plastico que ao gira o seletor fecha os contato elétricos , precisa desmontar a parte por traz da placa retirar a placa recolocar o seletor giratório no local... se precisa de ajuda para monta e desmonta manda Whatassp 92 981649913. não vai precisar compra nada basta montar ele novamente desde que não esteja faltando peças.
  7. Todos necessitam pois o carro trabalha com rede Can e você precisa de alguém mandando o sinal é alguém recebendo esse sinal. são vários módulos do carro comunicando em tempo real mesmo ele estando parado, alarme, vidros.... e por aí vai tudo entre se, se tiver o sinal lá e não tiver ninguém pra interpreta lo será em vão... obs tô falando assim pelo que já instalei nele, e não trabalho com isso apenas so curioso como a maioria. kkkkk Conheço uma pessoa que faz isso, quem quizer posso passa o contato, não só isso mais comando do volante troca de painel para Ltz com computador de bordo e outras coisas que fiz no meu, a é outra coisa fui em uma css aqui de manaus e toda a configuração que havia sido feita no meu ele conseguiram apagar até meu farol de milha o Zé ruela da css desabilitou pós a configuração da minha BCM era diferente da original do veiculo.... então se o técnico não for de sua confiança acompanhem o que eles estam fazendo nos seu Onix na revisao.
  8. Esse chicote curto que vendem é para reposição dos que já vem original de fabrica, os que não tem vai ter que pegar direto do painel.
  9. O painel do onix tem 32 pinos e somente 3 são usados, nos sem computador de bordo, positivo, negativo e rede Can, os com computador de bordo acrecenta mais 3 fio da lavanca de comando e tendo sensor de temperatura acrecenta mais 2. então pode ter de 3 a 8 fios isso até 2015.... onde sei! que é os fios que tenho ligado quando coloquei o computador de bordo e sensor de temperatura.
  10. A ligação do sensor e simples 2 fio ligados no painel do Odometro, nao lembro os pinos tenho que olhar no meu painel, mas além disso necessita recalibra o painel. e no caso tendo o mylink aparecerar nele, se não tiver vai ter que calibra o painel para aparecer nele.
  11. Fala galera, seguinte rapidinho completando o que o Edinaldo falou, para colocar o sensor de temperatura precisa configura o painel de instrumento o do Odometro, e em alguns modelos precisa colocar o painel do LTZ, o sensor é ligado direto nele e não passa pelo Bcm, se tiver mylink vai mostrar no mylink se não tiver mostra no próprio painel.
  12. Volante com comando do radio, hard disck para comando do radio, programação e fiação que falta.
  13. Bom como falei vou colocar como instalei e o manual, é simples para quem tem um conhecimento básico do Onix, parte elétrica, sera rápido 2h de trabalho. Aqui esta o kit que comprei no mercado livre por 190 pilas. manual de instalação: manual do usuário: Procedimento: 1 - Remover os dois acabamentos de colunas frontais, acabamento do curvão do lado esquerdo, acabamento da soleira esquerda e a tampa da caixa de fusíveis. 2 - localize o conector 58 vias cinza na coluna do lado esquerdo, faça a conexão elétrica entre os dois fios: 2.1 - fio VM do alarme ao fio VM/VT do 12v, localizado na cavidade 33, utilize o eletrotap 3m 567. 3 - localize os conectores BRANCO, VERDE, MARROM E PRETO na BCM localizada na coluna esquerda por trás da caixa de fusíveis, e faça a conexão elétrica entre os seguintes fios. 3.1 - fio CZ do alarme ao fio CZ do veiculo sinal de led (+), localizado na cavidade 21 do conector BRANCO. 3.2 - Fio AZ do alarme ao fio VT/PT do veiculo sinal pós ignição (+), localizado na cavidade 6 do conector VERDE. 3.3 - Fio PT/VD do alarme ao fio AZ/BC do veiculo sinal seta esquerda (+), localizado na cavidade 2 do conector MARROM. 3.4 - Fio MR/BC do alarme ao fio MR/BC do veiculo sinal de buzina (-), localizado na cavidade 19 do conector MARROM. 3.5 - Fio MR do alarme ao fio MR/VD do veiculo sinal interruptor do capo (-), localizado na cavidade 24 conector PRETO. 4 - faça o aterramento do alarme parafusando o terminal olha ao parafuso de aterramento conforme a imagem. 5 - encaminhe os cabos do ultrassom através da coluna esquerda, e deixe o conector de 3 vias 8 cm antes de chegar no forro do teto, continue com o conector de 2 vias através do teto e desça por 8 cm na coluna direita. 6 - fixe os ultrassons utilizando as fitas dupla-face... 7 - encaixe o chicote no modulo do alarme e fixe-o no chicote do curvao com duas cintas plasticas fornecida no kit... conforme imagem, achei melhor colocar nesse local. 8 - fixe o botão mestre na frente da caixa de fusíveis utilizando a dupla-face, fica a seu critério o local do botão. 9 - e monte tudo e programe o alarme conforme manual do proprietário. Tudo descrito aqui foi tirado do manual.
  14. Boa tarde amigo claro, até já tenho material só falta monta o tutorial só falta um tempinho, até segunda estarei postando aqui! Abraços.
  15. Vem no kit de instalação essas presilhas Conector Scotchlok IDC - 558 da 3M. Paguei 190 no mercado livre
  16. Consegui jeferson instala o volumétrico não achei difícil, o manual em bem explicativo, porém achei trabalhoso pra quem não conhece muito os conectores terá uma dificuldade maior, gastei 2 horas de trabalho.... Se precisar mando as foto que tirei durante o processo. So manda mensagem.
  17. Alguém instalou o sensor? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772796799-alarme-keyless-volumetrico-onix-cobalt-spin-original-gm-_JM Vou testa esse se funciona, já que é original. Final de semana vouinstalar...
  18. conseguiram, concluirão a instalação ? ainda falta um arquivo mas não consigo posta estou sem espaço para posta....
  19. No meu como não veio de fabrica, eu instalei em casa, ele funciona junto com a do teto desde que o porta mala esteja fechado agora se abro o porta mala a luz só a parga quando fecho a porta do porta mala. No seu caso pode se falha no interruptor da fechadura do porta mala. fiz a ligação do meu como o original então da uma olhada no interruptor da porta na trava.
  20. Fala mano, seguinte não lembro a numeração mais são poucos basicamente são rede can, negativo, iluminação e outro que não lembro. Se no seu tiver computador de bordo acrecenta mais 3 da chave de seta e se tive sensor de temperatura mais 2 fio, então fica entre 9 a 4 fios dependendo da configuração do carro. Foto do meu conector