Zinho Laime

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraíba
  • Cidade
    Campina Grande
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma 1.4 LTZ 15/15

Últimos Visitantes

1.047 visualizações

Zinho Laime's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Zinho Laime

    Farol

    Pessoal alguém com tutorial de como retirar os faróis ? sabe se precisa retirar o para-choque ?
  2. Rapazzz.. O branquinho ficou show .. Original de mais, Parabéns !!
  3. Meu prisma 2015, no primeiro aperto segurando os 4 vidros descem !
  4. Também sofro com esse aviso sonoro ! Se estiver saindo da garagem vc faz manobras tranquilas sem o aviso sonoro, mas se estiver chegando logo apos retirar o cinto para realizar as manobras o aviso sonoro dispara !
  5. Pessoal acontece isso mesmo, não sei se é com todos ... Antes de ir para a CSS a noite fui tentar destravar e destravou normal. Abraços.
  6. Bom Dia. Que coincidência... Viajei ontem para Capital e aconteceu a mesma coisa, meu porta malas não quer destravar de jeito nenhum. Como hoje é feriado, esperar chegar amanhã para levar na CCS. Vou testar essa noite pra ver se o problema e o sol mesmo !
  7. Isso essa função só vai ficar disponível se a chave estiver virada na posição 1 ou 2.
  8. Boa tarde, pessoal. Qual seria o fusível da lampada do porta mala ? Fui trocar por uma de led, mais penso que deu um curto e queimou o fusível. Para não retirar todos, até encontrar o certo. Se alguém poder ajudar para que eu já retire o certo agradeço. Abraços.
  9. Pessoal.. Os videos que rodam apos o desbloqueio é videos gravados em pendriver, correto? em que formato ? Abraços ?
  10. Isso vai te ajudar ! www.chevrolet.com.br_content_dam_Chevrolet_lat-am_Brazil_nscwebsite_pt_Home_Owners_Vehicle Manuals_2015_02_PDF_MY15 5_Prisma.pdf
  11. PESSOAL, BOA TARDE. Deixo o MyLink ligado com as portas do carro aberta para poder escultar um somzinho, mais quando dá 10 minutos o MyLink desliga sozinho. O que faço para desabilitar essa função ? Abraços
  12. Zinho Laime

    Uso De Álcool

    PESSOAL, BOA TARDE. COMPREI MEU PRISMA 15/15 EM FEVEREIRO DESDE DE LA SEMPRE ABASTECI COM ÁLCOOL NUNCA SENTIU O CHEIRO DE GASOLINA, A NÃO SER O COMBUSTÍVEL QUE SAIU DA CONCESSIONARIA QUE QUASE NÃO DA PARA CHEGAR NO POSTO. A PERGUNTA É : ALGUÉM AQUI JÁ TEVE PROBLEMAS POR UTILIZAR SÓ O ÁLCOOL ? ABRAÇOS.