acid

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

acid last won the day on July 14 2015

acid had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Piracicaba
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 SPE/4

acid's Achievements

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. 1.0 12/13 R$ 1067,00 com desconto ou R$ 1093,00 à prazo.
  2. Se fosse branco eu ia falar pra ir no preto, mas pro azul sky acho que o friso tem que seguir a mesma cor do carro.
  3. Desculpa a pergunta, mas sou totalmente leigo no assunto. Estou pensando em comprar um farol de milha paralelo, e ele já vem com lampadas amarelas das comuns. Esse erro que o pessoal reclama é recorrente do xenon ou dos farois paraguaios? hueah
  4. acid

    so gasolina

    Tem os aditivos que algumas montadores pedem pra usar a cada 3 ou 4 abastecimentos, mas não presta. Eu particularmente acho melhor e mais barato usar gasolina aditivada, que tem a mesma função.
  5. Imaginei que ficasse bem mais caro a documentação.
  6. O meu ta com um barulho infernal do banco do passageiro. Esses dias até pulou um parafuso do nada de baixo do banco.
  7. Foi meio dificil, mas eu instalei por fora mesmo, colocando apenas do dedo entre o vazado kkkk Logo mais posto a foto de como ficou.
  8. Essas calotas baratas fazem um barulho do caramba. Não compensa, e digo isso por experiência própria. Tirei as originais pra colocar nesse modelo aí, só que pretas. Já vou tirar e deixar sem mesmo porque não aguento mais tanto barulho.
  9. O meu é 12/13 e tem o aviso sim, só não fica apitando kkk
  10. Em relação ao meu ar condicionado, quando ligo o carro começa a trepidar, e mesmo depois de desligar ele continua. Ta horrível isso.
  11. Parece que a GM está piorando cada vez mais as peças. Meu coxim já estava estourado com 20.000 km.
  12. É aplicada por fora sim. Não da pra ver não, e só chegando bem perto mesmo pra ver que é um adesivo (ou passando o dedo e vendo as bolhas), kkk
  13. Eu não confiaria muito também. Tem que seguir a risca qualquer peça ou outra coisa relacionado ao motor, ainda mais óleo.
  14. Antes de comprar a tinta eu to vendo como desmontar as peças, e vou te falar, esse porta luvas ta dificil kkkk Vou comprar a dip mesmo
  15. Concordo totalmente contigo. Também existem recursos, como a faaftech, que oferece os desbloqueios + camera de ré + receptor de tv por um preço bem mais "bacana". Eu comprei todos esses acessórios, estou achando o MyLink perfeito agora, mas sei que no final das contas, somando ele com os incrementos, o preço ficou absurdo para o que ele oferece.