Wanderson Marques

Prisma LT 1.0

Últimos Visitantes

1. Barulho ao acelerar com meia embreagem

Percebo que acontece em aceleração forte, arrancada forçando o motor (segurando a embreagem um pouco) ou mesmo em trepidações no asfalto. Tem dias que acontece e tem dias que não.
  2. Barulho ao acelerar com meia embreagem

Na verdade o barulho não é na embreagem, é alguma outra coisa. Quando passo em asfalto irregular também é possível ouvir (mesmo com o carro desengatado). Pessoal na concessionária olhou toda a suspensão e coxins do motor e não encontraram nada com defeito.
  3. Barulho ao acelerar com meia embreagem

Sim, é o rangido. Acredito que não seja nos pedais pois posso apertar repetidas vezes e não acontece (com o carro engatado ou não). Também acredito que não seja no banco. O barulho acontece quando o carro está engatado ao acelerar (principalmente quando vai saindo da rotação mínima, dando arrancada) Vou verificar os locais apontados, obrigado.
  4. Barulho ao acelerar com meia embreagem

Ficou bem baixo, tem que ouvir no volume máximo (acontece no 00:03) Vídeo original:
  5. Barulho ao acelerar com meia embreagem

Bom dia Pessoal, Tenho um Prisma LT 1.0 2015/2015 e há algum tempo comecei a notar um barulho um pouco estranho. Ele acontece geralmente quando a primeira ou a segunda marcha está engatada, no momento em que vou soltando a embreagem e acelerando ao mesmo tempo. Gravei um vídeo que mostra o barulho, alguém já vi algo semelhante? https://youtu.be/Ai8LQHgHkh4