Topcabeção

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Guaiba
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

687 visualizações

Topcabeção's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Olá amigo, estou usando militec no cambio, direção e motor. Antes prevenir do que remediar rsrsrsrs. A troca da 1 para 2 marcha continua dura enquanto o carro com motor frio, arranhar não aconteceu mais depois de colocar militec. Um abraço!
  2. Olá, retirei essa foto da internet,...mas dá pra ver certinho qual parafuso (indicado na seta) retirar para colocar o militec. Na colocação do parafuso novamente, limpei ele e apliquei uma cola trava rosca médio torque para garantir a fixação.
  3. olá, coloquei pelo parafuso do suspiro da cx de marchas (é um parafuso com uma tampinha preta em cima), na parte superior da cx. Tirei ele e com uma seringa adicionei 50ml de militec.
  4. O meu continua enquanto frio dura a troca da primeira para segunda, mas depois de colocar militec ele não arranhou mais.
  5. Por final acabei colocando militec no meu cambio, a proporção não lembro agora...mas foi pouquinho. Resultado que parou de arranhar.
  6. Olá, meu ônix também tem esse problema, se for rápido da 1 para 2 marcha ou da 4 pra 5 ele arranha, agora já me acostumei e não acontece mais. O barulho seco atrás no meu era aquela proteção de isopor que tem em cima do estepe, procura prender ela com um extensor elástico pra ver se para o barulho, quanto ao chiado no rádio o meu não tem. Espero ter ajudado.
  7. Tranquilo galera, o meu 1.4 com 5000km estala toda vez que desligo ele também.
  8. Boa tarde amigo, instalei um receptor tv digital DSW no desbloqueio FaafTech e funcionou beleza, mas de uns dias para cá quando ligo o carro pela manhã ele emite um som forte de chiado nos auto-falantes (tipo um curto) e o receptor de tv trava e fica uma tela toda chuviscada e não funciona mais, só funciona se eu desligar a força dele (receptor) e religar, liguei tudo conforme manda manual, poderia me ajudar?? abraço!
  9. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676279710-interface-desbloqueio-mylink-chevrolet-onix-2012-a-2015-_JM Comprei esse desbloqueio e eles tem a câmera tbm. Espero ter ajudado.
  10. Comprei onix Ltz 2015 em abril e não veio com o filtro. Comprei e coloquei por minha conta.
  11. olá, instalei a interface semana passada no onix, esta funcionando tudo 100% inclusive a câmera de ré (comprei uma simples modelo tartaruga 69,00 que funciona muito bem), acredito que talvez sua câmera esteja com defeito,
  12. ae galera, Oniz Ltz com 3500km, o meu pela manhã não faz esse barulho, tenho usado o ar quente para ir ao trabalho, cerca de 40km....e no final da tarde quando ligo o carro para voltar para casa ele sempre dá esse barulho de água atrás do painel, infelizmente pelos comentários parece ser uma característica desse carro.
  13. Instalei igual voce fez, ficou muito bom.... Obrigado pelo post!