Ray Moreira

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Ray Moreira postou

  1. Fala Emanuele, Dá uma olhada no meu Onix neste link abaixo do meus Up´s. http://clubedoonix.com.br/topic/14191-novo-membro-atualizado-ups/ Eu utilizo as Super Brancas da Techone H4 (Farol) H27 (881) (Milha), ambas 8500K. Tem fotos de antes e depois lá para tirar suas dúvidas, nao tenho o que reclamar sobre luminosidade e gostei bastante do resultado. Abraço
  2. Amigo boa tarde!! Eu uso a Tech One no Farol e no Milha, estou muito satisfeito. Se quiser dê uma olhada no link abaixo do meu Onix que estou colocando os UP´s lá com fotos. Clique aqui para ver o Post do meu Onix aqui no Forum. Abraço!
  3. Fiz um ano com meu Onix esse mês e nunca tirei o pendrive ao ligar o carro.. so para atualizar as musicas e depois coloco e fica la direto!! até agora nda de problema!
  4. Acho q nao tiraram o botão do porta malas nao.. esta tampado pelo volante.. eh do lado direito do pisca alerta e nao da para ver por esse angulo..
  5. Fazer o que é a vida!! Quando fui vender meu Celta anunciei na Webmotors eu vi um cara vendendo um celta 2014 com o volante do Cruze com comandos no volante po mt sinistro o volante irado!!
  6. Eu tenho o modelo 14/15 LTZ top de linha antes do automático mas nao veio com o comando no volante nao!!
  7. Fala Danilo!! Beleza?? Eu comprei meu Onix na CSS de Botafogo também e lá é um absurdo o desbloqueio.. o meu consegui desbloquear no Encontro que teve esse ano com pessoal da Ruza que veio de SP. Mas tem um camarada que está no grupo do Whatsapp do RJ que ja conseguiu debloquear aqui no RJ mesmo. Se puder entra em contato com o moderador do Grupo do Whatsapp do RJ tem um post no forum sobre o grupo e fala com ele para te add e você pergunta direitinho como e onde ele fez. Abraço!!
  8. Durante 6 ano eu tive um Celta com o insulfime no máximo e nunca recebi multa.. e quando troquei para o Onix à 8 meses também nao tive problema, e com o Onix eu paro na maioria das Blitz e Lei(s) Secas que encontro, coisa e nao acontecia quando tinha o Celta por incrivel q pareça!! uhauha!! Abraço
  9. Po seria perfeito acho uma excelente idéia!!! O Rio de Janeiro está esperando vocês!! E com um espaço legal para lotarmos de Onix num Encontro quem sabe!! APOIADO!!
  10. Bom dia José, Vou explicar o que aconteceu comigo uma vez.. eu sai do carro sem desligar o radio.. abri a porta e ele desligou sozinho.. e quando retornei para o carro quando virei a chave ele ligou direto onde tinha desligado anteriormente.. tenho em mente que seja uma programação automatica do My Link..
  11. Show de bola!! Onix ganhando cada vez mais espaço!!
  12. Show de bola! vou voltar a utilizar o Twitter faz tempo q nao uso rsrs
  13. Acho que é possível sim.. mas tenta tirar uma dúvida com o pessoal da Chevrolet ou na CSS que vc comprou o carro.