Ray Moreira

• Dias Ganhos

Ray Moreira last won the day on October 6 2018

Ray Moreira had the most liked content!

Rio de Janeiro
    Rio de Janeiro
    Chevrolet
    Onix Preto LTZ 1.4

Últimos Visitantes

1.368 visualizações

Ray Moreira's Achievements

• Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

1. Olá Ray sou Paulão do Clube do Onix de Curitiba, vi fotos do seu onix no encontro e gostaria de sabercomo fez aquela placa da dianteira preta.Abx

2. Boa tarde amigo acabei de chegar, sou novo por aqui. Prazer em conhecer.

Tirei um Onix pelo serviço onde trabalho com uma promoção sensacional, a unica coisa que não foi boa é que pelo preço só compensou eu pegar o 1.0 LS Básico. Queria sua opinião sobre essa versão pois ainda consigo desfazer o negócio. Outra coisa se possível quero saber de vc se consigo substituir alguns itens da outra versão e colocar no meu. Exemplo pegar o farol com mascara negra do LTZ ecolocar no meu LS

Abraços amigo

Rodrigo - 11-99499-2425

3. Fala Emanuele, Dá uma olhada no meu Onix neste link abaixo do meus Up´s. http://clubedoonix.com.br/topic/14191-novo-membro-atualizado-ups/ Eu utilizo as Super Brancas da Techone H4 (Farol) H27 (881) (Milha), ambas 8500K. Tem fotos de antes e depois lá para tirar suas dúvidas, nao tenho o que reclamar sobre luminosidade e gostei bastante do resultado. Abraço
  4. Amigo boa tarde!! Eu uso a Tech One no Farol e no Milha, estou muito satisfeito. Se quiser dê uma olhada no link abaixo do meu Onix que estou colocando os UP´s lá com fotos. Clique aqui para ver o Post do meu Onix aqui no Forum. Abraço!
  5. Fiz um ano com meu Onix esse mês e nunca tirei o pendrive ao ligar o carro.. so para atualizar as musicas e depois coloco e fica la direto!! até agora nda de problema!
  6. Acho q nao tiraram o botão do porta malas nao.. esta tampado pelo volante.. eh do lado direito do pisca alerta e nao da para ver por esse angulo..
  7. Fazer o que é a vida!! Quando fui vender meu Celta anunciei na Webmotors eu vi um cara vendendo um celta 2014 com o volante do Cruze com comandos no volante po mt sinistro o volante irado!!
  8. Eu tenho o modelo 14/15 LTZ top de linha antes do automático mas nao veio com o comando no volante nao!!
  9. Fala Danilo!! Beleza?? Eu comprei meu Onix na CSS de Botafogo também e lá é um absurdo o desbloqueio.. o meu consegui desbloquear no Encontro que teve esse ano com pessoal da Ruza que veio de SP. Mas tem um camarada que está no grupo do Whatsapp do RJ que ja conseguiu debloquear aqui no RJ mesmo. Se puder entra em contato com o moderador do Grupo do Whatsapp do RJ tem um post no forum sobre o grupo e fala com ele para te add e você pergunta direitinho como e onde ele fez. Abraço!!