Rodrigo Brejão

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Santo André
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ 1.4 Aut.

Rodrigo Brejão's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Opa, Salve Turma. Então esse semana estive em Ubatuba e o carro se comportou muito bem na serra, tanto na descida quanto na subida. - Descida. Em modo manual, utilizando 1 a 4 mantendo a rotação do motor em 3k a 5k e pouco utilização de freios. https://www.youtube.com/watch?v=1Mm0Y1h-_fg - Subida Em modo manual, utilizando 2 a 4 mantendo a rotação do motor em 3k a 5k e pouco utilização de freios. https://www.youtube.com/watch?v=oGwgm1Ab11c Vlw abraços e obrigado pelas dicas.
  2. Boa Pessoal. Então, dei uma pesquisada aqui no Fórum e não encontrei assunto relacionado que pudesse sanar minhas duvidas. Quem tiver dicas será bem útil, seguinte tenho um Prisma LTZ 1.4 AT, estou com ele a quase um ano e muito satisfeito com desempenho, usabilidade no dia a dia enfim um carro que me surpreendeu bem ao que se propôs fazer. Em breve vou fazer uma viajem até Ubatuba porem não utilizei o carro ainda em Serras, já viajei bastante para interior de SP mas nunca em Serras longas. Queria umas dicas de utilização do cambio para descer a serra de Ubatuba, aquela tenebrosa da Rodovia Oswaldo Cruz, se alguém já desceu por lá e quais foram as impressões. Uma outra alternativa seria descer pela Tamoios, mas ae tem que passar em Caraguá e dar umas voltinhas. Já desci esse serra algumas vezes mas com carros manuais, inclusive numa delas fiquei sem freio, mas era um Chevette, eheheh... Valeu ae galera, abs.
  3. Amigo, Bom Dia. Me registrei no forum somente hoje e vi seu post procurando algo parecido. Mas pelo que consta a ultima versão distribuida fisica foi a de 2006. Agora é tudo via intranet direto com as CSS e Distribuidoras ok. Abs.
  4. Lendo o tópico dias a trás verifiquei que o meu Prisma também veio sem (Tirei da CSS agora em Março de 2015). Para ver se tem ou não da para dar uma olhada por baixo do painel e abrir um pouquinho o compartimento do filtro, mas para colocar o filtro tem que sacar o porta luvas. Comprei o filtro em uma auto peças da GM aqui de Santo André por 40 Dilmas o original, tem o paralelo por 25 Dilmas. Eu mesmo instalei ele, foi coisa de 15 minutos o serviço. Só acho que deveriam pelo menos avisar isso na CSS, sei lá é o tipo de economia burra..