Rodolfovl

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Rodolfovl last won the day on April 16 2015

Rodolfovl had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraíba
  • Cidade
    Campina Grande
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.0 LT

Últimos Visitantes

689 visualizações

Rodolfovl's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Fiz uma pesquisa aqui de preços na minha cidade, o preço médio ficou em 250 reais, vou fazer, pq não aguento ver aquela porra no parachoque, aproveitar e ter mais cuidado onde deixo o carro pra não ter mais esse tipo de prejuizo.
  2. Pelas fotos não dá pra peceber bem o nível do amassado, mas digo que a profundidade ficou em metade de uma bola de gude, bem perceptível mesmo, principalmente olhando de cima pra baixo.
  3. Fala galera, ontem foi um dia um pouco azarado pra mim, início do mês estacionei o carro no centro da cidade e quando voltei tive uma surpresa, algum FDP encostou na mala do meu carro, amassou um pouco e tbm tirou tinta da mala, ontem aproveitei o dia e fui no martelinho de ouro, serviço feito, mala nova de novo, sendo que quando foi a tarde, outro FDP encostou no parachoque, mais uma vez eu não vi, já tinha colocado um reboque pra evitar esse tipo de coisa, e dessa amassou o parachoque e tirou um pouco de tinta, como foi ontem a tarde, não tive muito oq fazer, a não ser ficar pensando direto nisso, carro impecável com 8 meses e acontecer isso em tão pouco tempo é pra ficar doente, mas pergunto, levando na css eles deixam do mesmo jeito, e oq me preocupa, muito pequeno o amassado, e foi mesmo no "vinco" do parachoque, será que vai ser muito caro ? Pelas fotos oq vcs acham ? Oq vcs recomendam ?
  4. Ae galera o grupo lá da na ativa, a turma interagindo geral, vamos entrar !!!
  5. Galera, dando uma olhada aqui nos tópicos, percebi que a turma ainda não tem um grupo de whatsapp dos membros do clube, por isso tomei a liberdade de criar um, com o intuito de termos uma ferramenta mais rápida e ágil para debates, trocas de experiencias, dúvidas e assuntos relacionados ao clube, quem quiser entrar é só colocar aqui seu numero que eu já adiciono lá. Forte abraço a todos.
  6. O envelopamento de teto é colocado tipo película para os vidros ou é adesivo mesmo ???
  7. Me expressei mal, não é trepidação, é apenas o ronco vindo dos pneus na faixa entre 30kmh e 50kmh, depois disso o ronco some quase que por completo, descarto ser o disco de freio empenado, pq o carro tá apenas 1200km rodados, e de lá pra cá não houve nada que pudesse causar esse dano no disco, o cara lá onde coloquei as rodas e os pneus me disse que esse barulho é normal por se tratar de pneu de chuva, as rodas estão bakanas, sem empenos e sem amassos, vou colocar as 5 libras a mais pra ver se diminui e te falo, será que o cara lá da loja está correto ? Ps. já viajei no carro e td mais e na viagem ele não puxa nem nada, até pq as rodas foram balanceadas, oq segundo o cara da loja, se as rodas tivessem empenadas ou amassadas as mesmas não pegariam balanceamento. Dá o tok ai Snup...
  8. Fico com medo de mandar fazer e ficar uma !#@&*%$...
  9. Alguém ae me da uma luz, coloquei no meu uma 17 com pneus 205/45 porém o pneu eh rastro de chuva, após os 30kmh o mesmo começa a dar roncada vinda dos pneus, depois do 50kmh esse ronco diminui em 80%, porém quando aciono o freio quando tá chegando na casa dos 30kmh sinto um trepidação no freio vindo das rodas, isso eh normal ???
  10. Campina Grande PB alguém ???
  11. Alguém já fez a instalação sem ser na GM ? favor postar fotos.
  12. Comprei a poucos dias um Onix LT 2015, e uma das primeiras coisas que observei foi que no LT 2015 não à o encaixe para instalação do farol de neblina, me informei na concessionaria a respeito e o vendedor não soube dar maiores explicações, alguém sabe se é possivel instalar os farois de neblina no LT 2015 ?