Andrei Kieling

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Andrei Kieling postou

  1. Olá Como eu moro em cidade pequena, algumas lojas compras as coisas e demoram a sair. Esse foi meu caso, revirei vários lugares e até internet pra achar as lampadas h27 da Philips e acabei que achei aqui mesmo. Mas pelo que eu vi não existem mais nas versões brancas, somente as normais. Ajudei um amigo a procurar também, e não encontramos, então ele comprou as H27 da Tech One de 8500k. Não deu erro no painel e são muito boas pelo que vi. Foi em média 120 reais o par!
  2. Pessoal Tenho um Onix Effect 2015, e estou com um problema que é o seguinte: A noite chegava da faculdade, som com pendrive tocando determinada música e no outro dia ao ligar o carro, continuava de onde parou! Agora, pode ser 10 minutos parado, volta pra musica 1 da sub pasta 1. Ta ficando bem chato, pois toda hora tem que procurar a pasta que estava reproduzindo! E junto, o botão de repetição esta ativado para "repetir todas"! Alguém está passando ou já passou por este problema? Qual a solução? Já tentei otimizar o pendrive, que é novo por sinal e não obtive sucesso!!
  3. Bom pessoal! Coloquei as lampadas Philips H4 Crystal Vision e também no a luz de mesmo efeito nos faroletes, gostei bastante dos resultados!! No meu ver, está iluminando melhor que as originais! Enfim, curti demais!!!
  4. Boa tarde pessoal! Tenho um Onix Effect Branco 15/15, e gostaria de saber se alguém teve problemas de erro no painel ao trocar as lampadas originais de fábrica pelas Lampadas Philips Blue ou Diamond Vision! Quero trocar essa semana, mas to meio "assim" pois tenho medo de dar erro e gerar algum problema pro carro! Aqui (Candelária/RS) ta na média de 250 reais o kit (Lampadas H4, leds para a "sinaleira", e os faróis de milha) Assim que eu trocar, mando fotos!! Valeu ai, e boa semana a todos!