leonardocampoy

Onix LTZ

Últimos Visitantes

leonardocampoy's Achievements

1. Olha, acredito que não. O meu ficou com esse problema por uns 5 meses (do alarme soar uns 10s depois de acioná-lo). Levei na concessionária e disseram ser sujeira nas canaletas (levei uma "bronca" por não comprar nunca o kit de lubrificantes da AcDelco http://www.lojachevroletnova.com.br/kitlubrificacaoacdelcooptkleengraxabrancasiliconeedesingripante/p?idsku=20725&gclid=CjwKEAjw8ZzHBRCUwrrV59XinXUSJADSTE5kAUbtY3xVoZKw5R2gJsE6-Cuk708HR8nqtukcyRF-gRoC2yzw_wcB). O atendente limpou as canaletas, conectou o notebook e reconfigurou o módulo do vidro - ficou zero bala.
  2. Seguem as fotos de como é o 2015 e como é o 2016. Em tempo: estou cismado com o volante. Não sei se é mais fino (medindo porcamente com a mão é igual), mas é mais duro um pouco... Não sei se isso é por conta de um pouco do uso do meu carro. Aliás, ele está com 8.000 km ainda, é quase novo. Abraços!
  3. leonardocampoy

Onix LTZ 2015 x LTZ 2016

Bom dia! Eu tenho um Onix LTZ 2015 que acho um ótimo carro: me atende super bem, é confortável e tem tudo que preciso no dia-a-dia. Quando o adquiri no ano passado, tive algumas surpresas desagradáveis: descobri que a GM removera a luz de porta malas, o acabamento da fechadura do porta-malas, o acabamento da lateral esquerda do cofre do motor, o filtro do ar condicionado, etc... Esta semana minha mãe, que gostava também do carro, resolveu adquirir uma unidade também. Um Onix LTZ 2016. Qual a minha surpresa a descobrir que a GM removeu ainda mais coisas? Pois é, dos itens que eu percebi (o carro está há apenas algumas horas aqui), removeram: capa do bloco do motor, os bancos traseiros não são mais bi-partidos, o volante é mais fino e duro - provavelmente pra economizar borracha. Poxa, o carro beira os R$ 50.000, não acho justo não vir mais com nenhum acabamento no motor nem com bancos bi-partidos. =( Enfim, só gostaria de compartilhar minha frustação. Abraço a todos!
  4. Ainda não fiz o serviço, devo fazer na semana próxima ou na outra. Acredito que vou fazer na AWRS. Foram bem atenciosos comigo. Só achei o preço salgado. Querem 260 por roda. http://www.awrs.com.br/ Abs.,
  5. Bom dia! Amigos, ralei uma das rodas em 1 buraco na via. Alguém já fez a reforma das rodas originais do LTZ? Tem indicação de lugares? Moro em São Paulo, na Vila Prudente. Não são ralados muito fundos. Obrigado!
  6. Com o Onix não, mas tive um problema com o Agile 10/11. Por um defeito de fabricação, a mangueira do radiador enferrujou e levou ferrugem por todo motor (pelo menos foi o que alegaram). Foi efetuada a troca do mesmo com 5.000 km. Fiquei cerca de 45 dias sem carro e a GM mandou um carro reserva (na época, um Prisma). É o problema de se comprar carros em início de produção (o seu, 12/13, pode bem ser do primeiro lote). Recomendo esperar pelo mesmo uns 6 meses após o lançamento para adquirir o carro. Só para lhe tranquilizar: depois desta troca, o Agile está até hoje excelente. Abs. e boa sorte!