maicon_dj

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

maicon_dj last won the day on July 4 2015

maicon_dj had the most liked content!

1 Seguidor

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Gravataí
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Corsa
  • Modelo do Carro
    pick up

Últimos Visitantes

774 visualizações

maicon_dj's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. kkkkkk. gotas de combustível. na fabrica abastecemos sete litro de combustível. então na concessionária nem abastecem kkkkkkkkk.
  2. não esqueça de retirar a chave da ignição. para não ativar código de falhas no cluster.
  3. O problema maior é as atualizações q tem q fazer pelo STS. Estou tentando correr atrás do cabo de ligação do carro com o notebook para fazer essas atualizações. a botoeira na direção e muito ruim de fazer eu creio q nao vale a pena. além da direção tem q ser trocado o cooil que seria uma parte do sensor do angulo do volante o SAS. eu consigo fazer o tal desbloqueio revolucionário da CSS. que o pessoal de são Paulo comenta no clube. estou cobrando R$ 100,00 para fazer se alguém tiver interesse. e instalação da câmara de ré R$ 180,00 com a câmara incluso. menos a atualização por enquanto.
  4. pessoal me falem qual esquema q vcs precisam e eu irei mandar pra vcs.
  5. meu deus. cara vcs tem q levar na concessionária eles são obrigado a arrumar isso sem custo nenhum. pelo q observei nos vídeos existe uma folga na trava branca. pessoal trabalho na montadora e esse problema nao existe la. irei passar esse defeito para meus supervisores isso nao pode acontecer.
  6. o interessante e colocar o original só tem o raio do desbloqueio. e essa historia do mylinck é pura falcatrua. se tu instalar o botão é apenas um circuito e desliga a rede can do mylinck com isso o modulo abs nao consegue transmitir a informação que o carro esta em movimento. nao tem nada de desbloqueio revolucionário. acabei de instalar o botão em um carro de um cliente ficou perfeito.
  7. bom dia. provavelmente esta faltando o fio que vem do modulo de conforto. que fica embaixo do painel, atrás da caixa de fusíveis. que sai da cavidade G7 do conector preto maior da caixa UEC e vai para a cavidade 13 do conector marrom do modulo BCM. para fazer o chaveamento do relé. qualquer duvida maicon_dj@ibest.com.br
  8. o único espaço disponivel é atráz so modulo abs. por onde passa o chicote orignial. tem como passar da um pouco de trabalho mais da.
  9. bom pessoal eu trabalho na montadora e realmente tirarão alguns opicionais,inclusives a regulagem de altura e a luz do porta malas das versões basicas. mas e só colocar o suporte e a lampada o chicote já esta em espera.
  10. A instalação do farol de milha no circuito elétrico original do carro eu faço. mas prescisa fazer a atualização no modulo bcm. para ficar como original.