Marcio Imay

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Amazonas
  • Cidade
    Manaus
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LTZ 1.4

Últimos Visitantes

594 visualizações

Marcio Imay's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O freio traseiro tbm quando sujo faz o barulho agudo. O meu está assim, meu carro ta com 36km troquei a dianteira antes dos 30 e o traseiro nunca fiz manutencao, logo ele acumulando sujeira.
  2. Olá amigos! Tenho um Onix 15-15 e estou com problemas na suspensão. Andei estudando a possibilidade de substituir pela nova suspensão 2017 que estão adotando no Onix e Prisma, estão mais baixas, esteticamente mais apreciável e obviamente mais funcional com relação à estabilidade. Gostaria de saber dos amigos a respeito das especificações técnicas do novo amortecedor, mola, barra estabilizadora, o que mudou e se é possivel deixar igual o modelo 2017. Andei verificando em sites especializados e dizem que a suspensao foi reduzida em 10mm, acho muita coisa, mas enfim é uma boa.
  3. Acredito que a do 2017 seja bem melhor Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
  4. Seu carro vai morrer. Melhorar consumo de 1.0 é impossivel. Ah nao ser com kit turbo.
  5. Achei na tuning parts essa especificacao. Estou atras de porcas para chave alen coloridas, dao um ar mais esportivo. Segue link https://www.tuningparts.com.br/porca-allen-onix-chevette-omega.html?_pid=hsR2WzM3 Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
  6. Alguns 2015 apresentaram desgaste muito rapido da pastilha de freio (no meu caso começou apos uns 3 meses da compra).
  7. Parceiros, Por falta de atenção cai numa especie de buraco ou algo do tipo que desalinhou meu parachoque dianteiro. Meu carro é um pouco mais baixo e a batida foi de baixo para cima e fez com que na area lateral próximo a caixa de roda, deixasse o parachoque totalmente desalinhado. Segue foto. Alguem ja teve esse tipo de batida? Resolveu sozinho ou levou em lanterneiro? Valeu pela ajuda.
  8. Caros quero compartilhar um problema que ja tive com esses amortecedores. Identifiquei que um dos fatores de o amortecedor fazer barulho do tipo impacto seco, sao devidos aos batentes. Esta peça é feita de polimero e pode se desgastar (endurecer e rachar) rapidamente dependendo do clima de sua regiao. Moro no norte onde é extremamente umido e quente (fora as ruas que parecem a cratera da lua) acelerando o desgastes. Troquei com 1,5 ano mais ou menos pois o lado esquerdo estava literalmente rachado e o barulho no interior era insuportavel. O alivio foi imediato. No inicio o carro é perfeito mas passados uns 6 meses notei muitos probleminhas, sou insatisfeito com o onix.
  9. Caso bastante anormal e diria até paranormal (rsrs). Brincadeiras a parte... Amigo ja tive problema de partida por conta de velas e cabos ruins, causado pela forcada mistura de alcool e gasolina, logo pela manha na partida a frio o carro chagaava a nao pegar na primeira e na segunda entrava muito fraco e com falhas até que ia normalizando, conclusao que mudei os cabos e velas. Voce nota alguma falha (subidas e quedas) na rpm? Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
  10. Meu carro desde os 5mil km faz um assobio do cão famoso freio de cão. Apesar de ter colocado pastilhas Frasle e Trw e substituído uma vez o disco pelo Fremax, nunca tive êxito. Convivo há 1,5 ano com esse pesadelo. GM never more! Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk Correção: "famoso freio de Kombi" Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
  11. Valeu amigo. Boas dicas. Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
  12. Caros amigos, particularmente gosto muito de personalização e perfomance. Atualmente estou buscando melhorias de perfomance estágio 1 para meu Onix 1.4. Ja tenho abafador final, ainda nao consegui por o filtro pois da falha e agora estudo por um volante do motor com peso aliviado, acho que seria muito bom pois esse cambio parece ser pesado e demorado para subir. Aos amigos que ja possuem, favor deem dicas. Abracos
  13. O led ideial é um chamado "led flexível" fácil de encontrar agora. É estilo citroen lounge. Só não sei se pode corta-los para adequar o tamanho, mas vendem em mercado livre. Ficaram massa. Mas gosto mesmo do led flexivel, que deixa apenas um filete de luz ao invés de pontos de luz. Essa parte toda preta do Onix me da uma raiva rs as vezes prefiro o LS. Inclusive o efeito do led fica melhor na cor original do carro.