Juquei

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    são paulo
  • Idade
    38
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4 automático

Últimos Visitantes

715 visualizações

Juquei's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Ahhh bom rsrsrs... aí deve ser 2 ou 3% né?
  2. Então Sérgio, teremos que ver e fazer o cálculo pela desvalorização da tabela Fipe. Acho que são 4% aqui em São Paulo.
  3. Ola amigos. Alguém aqui teve apenas, repito, apenas ... R$ 50,00 de desconto do IPVA do ano passado para esse ano? (2016/17) Onix LTZ AT 14/15 em São Paulo capital !!!!!! Por favor, estou numa dúvida tremenda. Obrigado amigos.
  4. Caro André Carraro, não sei se ja conseguiu solucionar a sua questão, mas qdo perceberes quea rotação está muito alta, tire o pé do acelerador por poucos segundos ou coloque na opção manual e troque a marcha por lá. E na sequência, se quiser, volte ao D. Abs.
  5. Eu só fiz a revisão dos 10mil na css e até agora estou fazendo conforme as indicações do manual no meu mecânico de confiança. Estou indo para os 44 mil e até agora nenhum problema. O meu é o LTZ AT 14/15. Sei que aqui cada um tem uma opinião, mas eu não caio em explorações de garantias... esse é o meu terceiro carro zero km e em nenhum deles fiz as revisões em css.
  6. Boicote total às revisões nas concessionárias ... Tenho feito todas as trocas de óleo, filtro, etc, no meu mecânico de confiança, com nota fiscal de tudu. Qual câmbio e motor que "quebra" em 3 anos de uso? Tem que ser muito punk, pilotar muito mal para fazer isso. Garantia ou " refém" por 3 anos? Meu LTZ 14/15 ja está com 32 000 km e nunca entrou na CCS e nem vai entrar ... Esse é o meu terceiro carro GM, e sempre fiz o mesmo. Revenda? Revendi todos sem os carimbos de " garantia" no manual, e pelo menos um deles ( que meu vizinho comprou, um Celta LT 11/12), até hj não teve problemas ... Ja os outros não sei, pois revendi para pessoas de outras cidades ... Enquanto existir pessoas que pague ( nada contra, pois cada um tem a opção de escolha), vai existir abusos ... Quando a grande maioria começar a boicotar o sistema ... Tudo vai mudar ... E a consequência disso pode ser um serviço bem prestado e com um preço mais justo. Já pagamos um absurdo para andar com carros cheios de plásticos, que as CSS insiste em dizer que são " Premium", abastecemos com solventes, mesmo em postos com bandeira, pagamos um IPVA que é de um valor astronômico, sem contar as más condições de estradas e os preços dos pedágios ... Perai né ! BOICOTE TOTAL ... ISSO SÓ pra comecar.
  7. Oi amigos td bem? Há alguns dias venho observando um barulho estranho na parte traseira do meu LTZ AT ( que está com 17.600 KM), e esse barulho começa uns 10 min de que ligo e fica fazendo (sem um intervalo próprio), enquanto permanece ligado. E mesmo depois que desligo esse barulho continua por mais uns 15, 20 min .... É como se fosse um estalo e o barulho é semelhante à quando se bate no fundo de uma lata vazia ... experimente bater em uma lata de tinta 3/4 vazia por exemplo ... É o mesmo som. Agendei para levar hj à uma oficina da GM e logo mais postarei o que vão me responder ! Até mais !
  8. Juquei

    Consumo

    Caro Fernando, o meu LTZ AT, fazia uns 5, 6 km/l até uns 9000 km, depois disso começou à fazer uns 9,10 na cidade e uns 11, 12 na estrada ... com gasolina chega à uns 13/2 à 14 ... isso com pneus calibrados à 36 e carro não muito cheio e pisando em casca de ovo! No começome assustei bastante e agora ja estou mais conformado de que o onix é um pouco beberrão ! Abraços!
  9. Ja sim e está no nível normal.
  10. Oi Sergio Noda, obrigado pelo retorno. Mas sempre achei ele um pouco pesado ( e não duro), mas parece que está ficando pior ... Ja vi na css e me falaram que estavam verificando outros carros, em uma reta na estrada não apresenta desalinhamento ... apesar de ainda nao ter feito.
  11. Oi boa tarde amigos, eu estou achando estranho o fato do volante do Onix LTZ,(2014/2015), que está com 17,000 km, um pouco duro ... Alguém aqui tem reparado nisso? Obrigado amigos !
  12. Oi boa tarde ! O meu banco do lado do carona ficou assim tbm e foi trocado na css Vigorito Ipiranga SP, porém depois de alguns meses voltou a aparecer.
  13. Ótima observação e nos mantenha informado sobre o assunto se possível. Acredito que uma reclamação em massa poderá nos favorecer caso sejamos excluídos de atualizações do mylink.