Felipe Oliveira

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Sobre Felipe Oliveira

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Jales
  • Idade
    18
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

93 visualizações
  1. Placa acionando sensor de estacionamento

    Pessoal liguei na central da Chevrolet porque isso é um problema crônico de design do carro!!! Portanto não devemos nos fazer alterações "gambiarras" para funcionar algo que eles deveriam garantir que funcionasse!!! Nada de dupla face, nada de furos no para-choques que não foram projetados!!! Pagamos um absurdo por carros brasileiros e ainda temos que fazer gambiarras para eles funcionarem!!! O correto é eles resolverem o problema, e no meu caso, como comprei e paguei por algo que não posso utilizar, liguei reclamei e eles liberaram a concessionária instalar gratuitamente a câmera de ré pois se não posso utilizar o sensor pelo menos posso utilizar algo equivalente e que funcione!!!
  2. Intensidade Luz Painel de Instrumentos

    Então acho que talvez seja isso, experimenta desligar o farol antes de fechar o carro!!!
  3. Intensidade Luz Painel de Instrumentos

    Provavelmente, porque ele só salva após você desligar o farol e ligar novamente, quando eu viajava de noite, abaixava o nível de luz e chegava no meu destino de noite mesmo, quando no outro dia de manhã eu ligava o carro a luz estava normal até eu ligar o farol do carro (que aí a luz voltava a configuração que eu tinha deixado de noite de luz do painel baixa)
  4. Aguá Quente vazando no carpete do Motorista

    Olá amigo boa noite!!! Espero que consiga ajudar, já passei por uma situação parecida com a caminhonete do meu pai, uma Frontier 2003 (por isso posso suspeitar, e espero também, que seu problema possa não ser esse). Teve uma época de muito frio em minha cidade (coisa que nunca acontece aqui, já que normalmente temos temperaturas de 30ºC ou mais), e acabamos utilizando o ar quente do carro após MUIIITOS anos sem utilizar o mesmo, e acabou que poucos dias depois começou a apresentar esse vazamento, fomos ao mecânico e o mesmo orientou que seria o cano do ar quente que tinha furado, porque a água parou ali por muito tempo (sem utilizar) e quanto utilizamos o cano já enferrujado furou!!! Realmente é um radiadorzinho só que interno, e para trocar deveria desmontar todo painel e trocar o radiador (o que sai caro e tbm é ruim desmontar todo painel, a chance de estragar outra coisa é muito maior que arrumar o ar quente (como não usamos mesmo). Entao o que ele fez foi ir no motor e isolar o cano que vai para o radiador dentro do carro de ar quente e o de saída!!! O ar quente para de funcionar mas resolve o problema sem te dar dor de cabeça!!! Espero que não seja isso mas se for existem essas duas opções isolar ou trocar desmontando todo painel e gastando uma fortuna!!! E uma dica que o mecânico deu e uso no meu onix, mesmo que você não use, ligue pelo menos uma vez por semana o ar quente para circular a água de dentro do radiadorzinho, mesmo que seja tipo metade do botão com o ar condicionado ligado (para não ficar estremamente quente) mas ligue pelo menos algumas vezes!!!