VACCHYANO

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que VACCHYANO postou

  1. Boa tarde ,aconteceu comigo e varias outras pessoas ,este topico pode te ajudar ,saber o que esta acontecendo ,e lamentavel que isso ocorreu com a gente ,num carro 0KM
  2. Nada ainda ,estão tentando nos convencer que este barulho de carro a diesel é normal,estes mecânicos junto com os chefes de oficinas são treinados na fábrica??Falta responsabilidade Posto vídeo atual situação.
  3. Bom dia ,segue o link dos videos,como prometido ,com o barulho e a solução do problema. Diagnóstico, pasmem..abrir um motor de um carro zero km pra trocar biela. Quem compra um veiculo novo , e pra não ter problemas de um carro usado certo??Errado. O problema que os chefes das oficinas se negam a resolver o nosso problema. Conclusão ,segundo ele trocaram as bielas.
  4. Pede pra eles fazer por escrito ;o porque deste barulho e o que peças estao causando ,esta história de normal ,que o barulho e característico do veiculo ja não esta colando mais ,estou percebendo que cada ano que passa o ruido esta aumentando ,ele é 2014 15 esta com 20.000 km. Não suporto mais ouvir este barulho .Tem um vídeo de um Senhor de um Onix joy no YouTube ,o mesmo disse que o barulho era nas bielas .Decepcionante e frustante ,o motor do carro zero foi aberto tambem ,e pra acabar mesmo esta GM.Teve uma concessionaria que resolveu trocando a peça e teve outra que falava a mesma coisa É NORMAL .É CARACTERISTICO DO CARRO. Irei procurar estes videos e posto aki.
  5. Ola Jose, ja ouvi do mecânico da Css ,que este barulho e normal ,nao concordo ,quando tinha menos km nao fazia este barulho incomodo . Podemos concluir se o tec ,tec ,tec e constante mesmo após 5 minutos do veiculo for ligado frio pela manha(isto e sem gases do combustível no tanque) ,a válvula pode estar trancada aberta ?,Pode ocorrer, após o abastecimento no tanque a imundacao do canister devido a sucção da válvula purga que estaria danificada ,e o veiculo pode afogar ??
  6. Ola pessoal , venho percebendo este barulho ,esta ficando constante ,tec, tec ,tec ...,um barulho muito incomodo , deixo um pouco ligado e começa ,o barulho e mais perceptível do lado do passageiro roda dianteira ,parece uma maquina de costura...o carro tem 1 ano e 10 meses com 17.000KM .Sera que a garantia troca esta peca .:
  7. Este barulho e parecido com barulho de tucho batendo quando esta descarregado ??Peça a um mecânico de sua confiança ,dar uma examinada ,antes de levar em uma concessionaria .Provavelmente ele vai dizer o mesmo para você ,ISTO NAO E NORMAL .Já estou ficando injuriado com isso ,tenho que ouvir todo dia ,a mesma coisa .Já perdi o T de ter esse carro. O meu já esta próximo dos 10.000KM ,antes quando era 0km fazia o barulho em torno de uns 3 minutos começava a diminuir ate parar ,agora com 8.600KM ,já esta demorando mais , em torno de uns 10 minutos ,
  8. Percebi esta semana também depois que encho o tanque ,ando um pouco ,para mim esta normal ,não tendo vazamento e cheiro esta bom .
  9. Estou TOTALMENTE INSATISFEITO ,FRUSTADO ,o carro novo era para trazer alegria e satisfação a minha família ,mas so nos trouxe muito estresse e dor de cabeça ,o carro veio com vários defeitos de fabrica ,um que eu considero o mais graves , AGUA SUMINDO DO RESERVATORIO DO RADIADOR ,nas CSSs que estive varias vezes ,diziam que o carro não tinha vazamento algum ,resumindo... motor teve que ser aberto com menos de 4000km ,não trocaram o cabeçote e mandaram para retifica plainar ,colocaram no carro uma peça recondicionada e outras peças que eles não me deixaram acompanhar se foram as mesmas ou novas , colocaram a culpa NA JUNTA DO CABEÇOTE ,sendo que o carro nem veio a acender a luz de temperatura do liquido de arrefecimento ,nem ferveu ,sempre que a agua sumia dois dedos abaixo do nível eu recolocava o fluido ,tive que comprar aditivo do meu próprio bolso , PESSIMO SERVIÇO e ATENDIMENTO no POS VENDA . PESSIMO NEGOCIO .
  10. Já estou com saudade de meu gol 2003 ,mecânica estava tudo ok ,so faltava uma pintura nova mesmo ,desgastado pelo tempo ,vendi ele para não ter que pinta-lo ,e a GM me vende uma ..... desta ,uma.... de carro ,não e falta de sorte não ,e falta de respeito com o consumidor ,colocando um produto novo a venda com defeito de fabrica , falta controle de qualidade e fiscalização dos órgãos competentes na montadora mesmo .
  11. Eh, Rogerio e lamentável ,o que temos que passar , os produtos brasileiros estão deixando a desejar ,ma qualidade ,uma .......mesmo ,no meu caso digamos que , e um pouco pior meu carro comprado OKM ,teve o motor aberto na CSS ,com menos de 4.000 KM rodados ,como você pode acompanhar no tópicos ,AGUA DO RESERVATORIO DO RADIADOR BAIXANDO MUITO ,FALHA AO DAR A PARTIDA ,SUJEIRA NA PINTURA E VERNIZ e a falta do FILTRO DO AR CONDICIONADO etc. Ja estive no PROCON MS ,e saiu um decisão ,A CHEVROLET terá o seu nome lançado no cadastro estadual de RECLAMAÇOES FUNDAMENTADAS ,e disponibilizadas para formulação no CADASTRO NACIONAL . Proximo passo sera o judiciário ,exigir meu carro novo sem defeitos de fabricação ,não vou ficar com um carro todo remendado ,o veiculo teve varias alterações em sua originalidade que pode ser depreciado . PROCON MS GM.pdf
  12. Ricardo ,também tenho reparado este barulho no meu motor SPE 1.4 desde os primeiros km e continuo insatisfeito com o descaso das CSSs e a GM -Chevrolet do Brasil ,eles não emitem si quer um laudo concreto sobre o referido barulho ,na ultima ida ,das muitas que tive, em uma das CSSs em minha cidade no mês de maio ,o gerente pós-venda e mecânico, presenciaram o barulho ,e me disse que não estava ouvindo nada ,que so eu que ouvia aquele barulho ,pedi providencias para dar solução ao caso ,o mesmo mandou falar com a fabrica ,lamentável ..e um descaso total ,você compra um veiculo OKM para não ouvir barulho de um carro velho .
  13. VACCHYANO

    Defeitos em Geral

    Concordo Aran ,um exemplo e a VW depois do G5 ter apresentado vários defeitos ,o mesmo começou a perder a liderança no mercado ,o consumidor esta mais atento ,esta informado . Compramos um produto novo ,pagamos caro ,para não ter problemas .
  14. Aureliano ,ouvi de um mecânico que me atendeu ,de 1.4 pra baixo todos veem com algum defeito , isto para eles e normal ,cara de pau destes caras ,você leva o carro mostra o defeito e eles te ignoram .Ficam surdos ,não escutam o barulho não veem ,não estão nem ai com a gente ,e o que esta acontecendo comigo .Como você mesmo disse ,aonde esta o controle de qualidade ?? Ai eu pergunto aonde estao os órgãos de fiscalização competentes ,que não tomam providencias ,
  15. Mariano ,já fiz o mesmo procedimento que você ,e tive a mesma desculpa dos mecânicos e chefes das oficinas .E agora que o clima esta mais frio pela manha o barulho ficou mais alto .Vamos fazer um encontro dos CARROS BARULHENTOS ,COM TODOS TIPOS DE DEFEITOS NESTE CLUBE ,NA FABRICA DE SAO CAETANO DO SUL ...EU TOPO.
  16. Alexandre ,você sabe nos dizer para qual cilindro estava vazando a agua ,o meu e no 2, por isso que estava mais limpo ,o vazamento constante do fluido deixou a superfície do pistao limpa ,aproximando a imagem da ate para ver uma numeração no mesmo, e a vela ficou mais próxima da cor do fluido da agua ,meio laranja ,conforme imagens tiradas na CSS Nação Chevrolet. No meu caso ,segundo eles ,o cabeçote foi mandado para retifica para testes , e voltou plainado ou faceado e a mesma coisa ,questionei sobre a troca do mesmo por um novo ,pois iriam colocar no carro uma peça já usada ,o mesmo falaram que a ordem vinha da GM ,e lamentável essa ....mas ATENÇAO PESSOAL ,no dia da entrega do veiculo ,na ordem de serviço , foi colocado SUBSTITUIÇAO DO CABEÇOTE ,na hora questionei e trocaram por SUBSTITUIÇAO DA JUNTA DO CABEÇOTE ,para quem e leigo no assunto eu aconselho a tirar fotos do cabeçote com data e hora ,esta localizado a cima da vela do 4 cilindro ,antes que o veiculo de entrada na CSS ,CUIDADO PESSOAL...pois a peça depois que retorna da retifica , visualmente parece ser peça nova , imagens da localização, e depois de pronto na mesa da CSS . Eu também Denilton ,estou com saudade do meu velho e bom gol 2003 , nunca passei raiva com ele e não me deixava na mao ,so estava faltando uma pintura nova ,queimada pelo tempo de uso ,so isto .Eu o abandonei para pegar essa bomba de onix ,que não presta logo na largada OKM ,eu imagino quando ficar mais velho ,esta ......
  17. O meu desde que foi tirado na CSS ,faz este barulho ,como o Mariano falou parece motor a diesel ,e um barulho muito feio para um motor que a GM diz recém lançado SPE 4 ,nas CSSs os mecânicos e chefes das oficinas afirmam ,que ,O BARULHO E NORMAL ,E CARACTERISTICO DO MOTOR 1.4 ,mas o mesmo motor SPE 4 1.0 não faz nenhum barulho , nem quente nem frio ,e silencioso com certeza isto seria normal .O que mais me preocupa o barulho aumentar conforme o motor vai ganhando mais quilometragem ,vamos ficar de olho e ouvidos atentos .
  18. Semanas atrás quando o carro estava internado na CSS ,questionei ao gerente pos-venda ,sobre a falta do filtro de ar condicionado da cabine ,o mesmo não registrou a minha reclamação na ordem de serviço ,alegando que e corte de gastos da GM ,uma sacanagem ,colocando nossa saúde em risco .
  19. Ola Priscila ,também foi muito difícil e com muita persistência conseguir uma copia do diagnostico do defeito e reparo , eles não querem demonstrar o defeito ,neste caso e semelhante aos casos que estamos acompanhando neste fórum ,eu estou convencido que esta circulando por ai um lote destes ônix em 2014 com defeito de fabrica .O que estamos presenciando e inadmissível e contrario ,o que diz no manual PG 13-4 .VISAO RAPIDA DA GARANTIA ,segundo paragrafo :A GM DO BRASIL GARANTE QUE CADA VEICULO NOVO DE SUA FABRICAÇAO OU IMP E ENTREGUE AO PRIMEIRO COMPRADOR POR UMA CSS CHEVROLET ..........-E ISENTO DE DEFEITOS DE MATERIAL OU MANUFATURA ,EM CONDIÇOES NORMAIS DE USO ,........Não e o que esta acontecendo realmente com agente ,clientes de boa-fe ,adquirimos em uma CSS da marca um veiculo OKM ,crentes que não teríamos por um bom tempo problemas mecânicos de carros velhos !!!Estamos sendo enganados já na retirada , o novo já vem da montadora com defeito ,e uma frustação e um abuso ,estamos sendo lesados e enganados na cara dura ,nesta marca eu não confio mais .
  20. Conclusao O carro foi entregue dia 18 04 ,segundo eles informaram que o defeito foi causado pela junta do cabeçote danificada que ocasionou passagem de agua para os demais componentes internos do motor (segundo cilindro,vela ),vejam que as imagens acima confirmam antes mesmo de sair o laudo .O reparo, remoção do cabeçote para substituição da junta ,no diagnostico ,eles não citam em nenhum momento que o cabeçote foi plainado ou faceado ,este procedimento e realizado para corrigido qualquer tipo de imperfeição na face do mesmo para obter uma acomodação perfeita com a junta e bloco do motor na montagem , como e de praxe fazer nas retificas ,quando um cabeçote e retirado de sua posição original do motor .Isso e realizado normalmente em carros mais velhos com problemas mecânicos parecidos com os nossos carros em oficinas mecânicas NAO AUTORIZADOS PELA MARCA .Fiquei impressionado ,insatisfeito em saber que numa CSS CHEVROLET ESTAO FAZENDO O MESMO PROCEDIMENTO ,mesmo sabendo que o motor esta na garantia ,ESTAO UTILIZANDO O MESMO CABEÇOTE USADO QUE PASSOU POR REPARO NA RETIFICA .Deixei bem claro para o mecânico e chefe da oficina ,que eu queria acompanhar a desmontagem e montagem do motor ,para minha surpresa foi me negado .O questionamento e ,se o cabeçote não tem nenhuma anomalia ,como a junta foi danificada??? Na linha de montagem da fabrica foi colocada uma peça com defeito no motor ????e a inspeção do controle de qualidade não detectou o defeito na mesma antes da montagem do motor ???, E os testes realizados ,antes da entrega do veiculo ??? não explicam , seria ou nao por falta ou excesso de torque nos parafusos ???defeito na usinagem do cabeçote??tenho muitas duvidas ,e fácil dizer que o defeito foi na junta ,também me negaram a copia do laudo da retifica ,onde deve constar medidas da peça antes e depois dos procedimentos e testes , esta faltando transparência dos fatos .Alem de tudo ,me entregaram o carro com o mesmo filtro e óleo velho e parafusos soltos , após minha reclamação com o gerente geral da CSS ,o mesmo mandou fazer a troca na hora ,colocar e reapertar os parafusos ,mais uma vez venho expor a vocês minha completa e irredutível insatisfação com a marca e a falta de confiança no serviço da CSS.
  21. Ola pessoal ,meu carro esta na CSS desde o dia 26 -03 para analise do motor ,já desmontaram o cabeçote foi para a retifica e voltou com um resultado ,o mecânico da CSS me falou que foi feito vários testes o mesmo esta sem nenhuma avaria .Perguntado ao chefe da oficina se o mesmo já tinha conhecimento de outro caso igual ou parecido com o meu ,ele afirma que ate agora não tem conhecimento ,falei que tem varias pessoas aqui ,levando seu carro nas CSSs Chevrolet reclamando do mesmo problema ,o mesmo não acreditou ou se fez de desentendido do grave defeito .Pois bem vou deixar aqui o numero da OS -492 o carro neste momento na CSS Nação Chevrolet . Ainda não tenho um laudo definitivo ,mas as imagens tiradas dentro da mesma ,vao dizer por si so ,reparem no cilindro 2 (da esquerda p direita ) mais limpo da para ver ate o numero do mesmo e com um cor próxima a do aditivo laranja ,usado no radiador , observem a terceira vela (da esquerda p direita) com uma cor muito diferente das outras ,próxima a cor do mesmo aditivo .ALERTA foi colocado o mesmo cabeçote ,apenas foi plainado o lado da face da junta com o bloco